Blog do Geraldo José - Tiririca se despede: “Estou decepcionado com a política”
Vale do São Francisco - 17 de Dezembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 17:45

Tiririca se despede: “Estou decepcionado com a política”

Em seu primeiro e último discurso na Câmara, o deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou nesta quarta-feira (06) sua despedida do Congresso. No plenário, o deputado chegou a anunciar o abandono da vida pública, indicando a renúncia, mas depois afirmou que cumprirá seu mandato até o fim e não vai se candidatar à reeleição. Alegando estar "com vergonha", se disse decepcionado com os colegas e com a política brasileira e pediu que os outros parlamentares "olhem pelo País".

Tiririca estava em seu segundo mandato. Em 2010, foi o mais votado em São Paulo, com 1,35 milhão de votos. Em 2014, teve 1,01 milhão de votos e ficou em segundo lugar, atrás de Celso Russomanno (PRB-SP). A renúncia de Tiririca se dá dias depois de ele conceder uma entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, na qual disse ter recebido propostas de propina em troca de voto. Nesta quarta, ele indicou que não vai denunciar os agora ex-colegas. 

"Eu jamais vou falar mal de vocês em qualquer canto que eu chegar e não vou falar tudo o que eu vi, tudo o que eu vivi aqui, mas eu seria hipócrita se saísse daqui e não falasse realmente que estou decepcionado com a politica brasileira, decepcionado com muitos de vocês", afirmou. "Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem".

Carta Capital
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 18:27
Adão

Você votou para tirar uma mulher honesta Dilma para colocar Temir???

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 07:27
quim

PARABÉNS TIRIRICA !

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 14:13
maria do socorro

esse é um palhaço literalmente

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 15:58
Guarabira Queiroz Lima

Eu sei que uma andorinha só não faz verão, mas dar plantão, ficando de sentinela, denunciando as faltas e as maracutaias para o conhecimento da Imprensa e do Povo Brasileiro. Existem dois tipos de renúncia: "a de grandeza e a de covardia".

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 20:00
erico

Nada de errado?? Representou quem? Defendeu o que? Apresentou qual projeto? Teve sua campanha financiada por quem? Votou conforme quem??... ademais 8 anos recebendo dinheiro público, ocupando vaga na câmara e não ocupando a tribuna para que?????

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.