Blog do Geraldo José - Juazeiro: Vereadores se reúnem com Executivo para discutir projetos
Vale do São Francisco - 15 de Dezembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 19:27

Juazeiro: Vereadores se reúnem com Executivo para discutir projetos

Diversos projetos dependentes de discussão para aprovação ainda neste exercício foram apresentados aos vereadores de Juazeiro, que atendendo solicitação do presidente Alex Tanuri, se reuniram na manhã desta quarta-feira (06/12) com o procurador Geral do município de Juazeiro, Eduardo José Fernandes dos Santos, o Chefe de Gabinete do Prefeito, Vilmar Ferreira e o Secretário de Governo, Clériston José da Silva Andrade,  que discorreram sobre a importância de cada um deles ser aprovado neste exercício.

Foram apresentados e discutidos o PPA – Plano Plurianual; o Projeto de Saneamento Básico de Juazeiro e a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias. São Leis que vão reger a aplicação do Orçamento nos próximos exercícios e precisam ser discutidas e aprovadas antes do final do período legislativo.

O Presidente Alex Tanuri disse que o Plano de Saneamento Básico, foi discutido com a sociedade através de organizações e da agência executora em reuniões durante três meses seguidos e que a LDO e o PPA serão discutidos exaustivamente neste mês de dezembro: “Se houver necessidade voltaremos a conversar com o Executivo, o importante é que cada projeto seja explicado, entendido e, se for o caso, ajustado, antes de ir à votação”.

Por Manoel Leão Ascom CMJ
POSTAR
13 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 19:46
De olho em tudo

Pq a joalina não paga ISS? Para onde vai esse dinheiro?

publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 20:25
Hildemario Souza Lopes

É preocupante a aprovaçào de qualquer projeto, princinpalmente qdo vem do executivo já que todos os vereadores são situação.

publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 20:30
NÃO REELEJA NINGUÉM

O que esperar de uma câmara dessa? O povo de Juazeiro tem que sofrer até sangrar pra aprender a não vender seus votos e votarem em pessoas comprometidas com a cidade e não com seu bolso. Chupa Juazeirenses que é de uva.

publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 20:33
Ana Célia

A Joalina e a Agravale banca a campanha desses ... todos, por isso que vivemos sob o monopólio dessa empresa de transporte que abusa desse povo e da Agravale que queima suas palhas afetando a saúde da população sem receio nenhum. Juazeiro da Bahia é uma ...

publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 20:36
Paulo Antero

Esse Legislativo dessa Cidade é uma Vergonha, abril mão de legislar pelo povo pra se render ao Executivo. Tanta gente boa pra assumi uma cadeira nessa câmara e o povo de Juazeiro faz uma desgraça dessa. Continue vendendo seus votos povinho.

publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 21:55
#2020PRECISASERDIFERENTE

Câmara e prefeitura é a mesma coisa, ñ serve pra nada!

publicado em 06 de Dezembro / 2017 às 21:57
De Olho Em Nossa Cidade

"Figindo" que estão preocupados e trabalhando pela a cidade. Ai, ai

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 06:12
DAVID LIMA

NÃO TRATARAM DO ZONA AZUL........

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 06:12
DAVID LIMA

NÃO TRATARAM DO ZONA AZUL........

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 07:21
quim

POIS É,SE COM 11 VEREADORES JA ERA RUIM,AGORA COM 21 É MUITO PIOR.NÃO ESTÃO NEM AÍ COM O POVÃO QUE OS ELEGEU.LAMENÁVEL !

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 07:47
voto nunca mais

É única coisa que esses parasitas sabem fazer puxar saco de prefeito.Isso era para vocês está reunidos brigar pela saúde que está um caos nesta cidade.

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 09:46
LIDIANE

Publicidade política tem que pagar o triplo da comercial.

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 11:43
prof° Edi Santana Barbosa

O que me parece é que o nosso legislativo abriu mão do seu poder de legislar a favor do povo e segue como cordeiros toda as demandas do Executivo sem exceção. Os poderes meus caros edis são harmônicos, porém independentes então cumpram com o papel de legislar pelo povo, pois são tantos problemas que a nossa cidade enfrenta.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.