Blog do Geraldo José - BANDIDOS ASSALTAM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM PILAR, JAGUARARI. VEJA O VÍDEO
Vale do São Francisco - 17 de Dezembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 05:49

BANDIDOS ASSALTAM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM PILAR, JAGUARARI. VEJA O VÍDEO

Leitores do Blog Geraldo José no Distrito de Pilar, município de Jaguarari, informaram que na madrugada desta quinta-feira, dia 07 de dezembro, por volta de 01 e 40h, bandidos fortemente armados assaltaram duas agências bancárias (Banco do Brasil e Bradesco) na comunidade.

Tiros e explosões foram registrados por moradores e as fotos e vídeos encaminhados ao nosso Departamento de Jornalismo mostrando a ousadia e frieza dos bandidos que ainda fizeram reféns.

Segundo moradores os bandidos estavam em quatro veículos e atiraram na direção das residências para assustar a população.

Veja o vídeo:

Da redação
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 09:35
Ricardo - A violência e a fome voltou??

Com Lula tinha mais PAZ e saude. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pregou a conciliação do Brasil; "Aqueles que foram bater panela, aqueles que foram para as ruas apoiar o golpe, não têm mais panela para bater. Estão batendo a cabeça na parede de arrependimento. Não vamos tratá-los com indiferença. Vamos estender a mão e dizer 'vem para cá, companheiro'", afirmou Lula, acrescentando que "é sempre tempo para a gente aprender"; o petista criticou o terrorismo feito com sua possibilidade de voltar à Presidência; "Eu não preciso do mercado, eles que vão precisar do mim

publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 21:23
Jailson Lima de Bitencourt

Hummm...cheirinho de mortadela.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.