Blog do Geraldo José - Projeto de Lei em Petrolina que teve proposta de proibir ideologia de gênero nas escolas causou confusão entre vereador e grupo LGBT
Vale do São Francisco - 17 de Dezembro de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 15:03

Projeto de Lei em Petrolina que teve proposta de proibir ideologia de gênero nas escolas causou confusão entre vereador e grupo LGBT

A sessão da Câmara de Vereadores, desta quinta-feira (7), realizada pela manhã em Petrolina, mais uma vez teve confusão. Motivo: a polêmica do projeto de lei (nº 132/17), de autoria de Elias Jardim (PHS), que teve a proposta de proíbir a realização de atividades didáticas referentes a ideologia de gênero nas escolas da rede municipal e privada do municipio

O vereador autor do projeto foi "tachado" de fascista por representantes de grupos LGBT que ocuparam o plenário da Casa Plínio Amorim. O vereador usou versículos da Bíblia para justificar seu projeto. O projeto foi aprovado pela maioria dos votos.

Segundo o texto aprovado fica sob a responsabilidade pelo cumprimento desta lei, a diretora da unidade escolar, proibir a utilização, elaboração, publicação, exposição e distribuição de quaisquer livros didáticos ou não, que versem ou se refiram, direta ou indiretamente sobre ideologia de gênero, diversidade sexual e educação sexual dos alunos.

Redação Blog Foto: Arquivo
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Dezembro / 2017 às 21:02
Petrolininensse

Parabéns para todos os Vereadores que aprovaram este projeto! A família agradece.

publicado em 08 de Dezembro / 2017 às 06:00
Biratam Freitas

Parabéns aos vereadores da nossa vizinha Petrolina!! Agora eu queria ver os vereadores de juazeiro que tivesse culhao roxo para aprovar esse projeto aqui, mas como todos estão fixados nas tetas do governo municipal, não teriam essa coragem, pois o partido do prefeito gosta de estar alinhado com essa pouca vergonha chamada ideologia de gênero!!!

publicado em 08 de Dezembro / 2017 às 08:19
Karlos Victor

Que família? Dois homens ou duas mulheres juntas também são uma família . Respeito ao próximo é fundamental

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.