Homenagens ao empresário Papas, do bode assado, repercutem nas redes sociais.


 A morte do empresário José Cairo Henrique de Lima, ou simplesmente Papas, dono de um restaurante de comida regional bastante conhecido na região, movimentou as redes sociais com homenagens e palavras de conforto, registradas por parentes, amigos e funcionários do restaurante, localizado nos arcos da ponte Presidente Dutra, em Juazeiro.
 
Jéssica Carvalho, escreveu: “Está sendo um dos momentos mais difíceis da minha vida, lidar com essa perda. Tio, você foi um dos melhores exemplos de vida que já tive...Não vai ser fácil ir ao bode e não te encontrar com aquela energia que só você tinha, com as suas brincadeiras que contagiavam a todos os seus clientes, familiares e amigos..."

Railene Tharssio, anotou: “Que Deus te coloque em um bom lugar , meu amigo, Ótimo Patrão, Pessoa maravilhosa,humilde, sempre pronto a ajudar e ensinar tudo que sabia. Muitos Apreenderam muita coisa com Você.”.
Luana Rodrigues também se manifestou: “Eu te levarei sempre em meus pensamentos, levarei a imagem daquela pessoa alegre, levarei sempre comigo aquele beijo na testa e aquele abraço carinhoso que me dava todas as vezes que me via...Deus está te esperando, ele precisa de você lá no céu”.

Fabiano Silva, fez questão de registrar: “Hoje o patrão amigo está partindo pro lado do nosso Deus. Tenho certeza que tem um lugar preparado pra ti, pois apesar do pouco tempo que trabalhei ao seu lado conheci você, a pessoa que você era, trabalhadora e acima de tudo humilde. Descanse em paz!”

Cleo Martins expressou: “Nossa querida Juazeiro esta de luto por ter perdido um grande guerreiro, amigo de todas as horas, que partiu desse mundo para o outro deixando uma saudade que não tem tamanho. Choro por entender o quanto está sendo difícil pra família dele e pra todos nós, que somos amigos. Vá com Deus amigo, espero que um dia possamos nos encontrar no outro lado da vida, na vontade de Deus. Descanse em paz!”

O Papas vinha lutando contra um câncer a algum tempo, passou por tratamento em Recife e veio a óbito nesta terça-feira (12), em um hospital de Petrolina.

Foto Facebook