Blog do Geraldo José - Trabalhadores rurais de Petrolina declaram apoio à pré-candidatura de Fernando
Vale do São Francisco - 26 de Abril de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Janeiro / 2018 às 19:00

Trabalhadores rurais de Petrolina declaram apoio à pré-candidatura de Fernando

Nesta quinta-feira à tarde o Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STR) declarou apoio à pré-candidatura do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) ao governo do estado. Os dirigentes da entidade sindical participaram de uma reunião com Fernando na sede do STR. Durante a conversa eles destacaram o trabalho do senador ao longo dos 34 anos de vida pública, apoiando a consolidação dos perímetros irrigados no Vale do São Francisco

"Fernando sempre lutou para o desenvolvimento da nossa região, pela agricultura irrigada e áreas de sequeiro. Ele tem disposição para trabalhar e força para fazer a agricultura de Pernambuco ganhar projeção e gerar mais empregos e renda para a nossa gente", destacou a presidente do STR, Lucilene dos Santos Lima. Ela lembrou que recentemente Fernando foi responsável pela renegociação das dívidas dos trabalhadores rurais, beneficiando milhares de pequenos agricultores do Nordeste. "Ele tem a sensibilidade para compreender os problemas das mulheres e homens do campo. Fernando conhece a realidade do Sertão", declarou. O Sindicato é o maior da categoria no país, com 32 mil filiados.

Fernando recebeu o apoio com entusiasmo e explicou que o processo de escolha para a chapa majoritária ainda está em debate com as outras forças da oposição. "Temos uma frente ampla, com muitos nomes qualificados. Vamos dialogar com todos, para mais adiante identificar as pessoas que melhor representam o desejo de mudança em Pernambuco", destacou. Petrolina será a sede do segundo grande encontro das oposições, o Pernambuco Quer Mudar, agendado para o dia 27/01.

Ascom Senador FBC
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Janeiro / 2018 às 21:53
AVE MARIA

É verdade. O povo brasileiro é culpado por esses desmando que está ocorrendo no país com tantos POLÍTICOS CORRUPTOS. é para o povo não votar em quem tem processos na lava jato.

publicado em 13 de Janeiro / 2018 às 16:08
nordestino sim senhor

Fica dificil moralizar e combatar a corrupção no brasil. Enquanto o cordão dos propineiros cresce todos os dias, o pais se afunda na merda desses cagões.

publicado em 14 de Janeiro / 2018 às 10:22
PAULO SANTOS

deveriam ter vergonha na cara esses representantes. apoiam qquem votou a favor da terceirização, quem passou para o partido dos corruptos, quem apoiou a compra de votos de temer e responde varios processos.

publicado em 15 de Janeiro / 2018 às 10:12
É A HORA, É A HORA. A HORA É AGORA.

Agora é hora de dar o troco para esses políticos. SEU VOTO É QUEM DÁ PODER A ESSA GENTE. Eles não são NADA, sem o votos de vocês. Olha o sofrimento do país, da sua família, dos seus parentes, amigos e vizinhos por conta da corrupção que se alastra pela Administração Pública e pelo poder judiciário que virou casa de comadres e compadres. Veja as Leis que esses senhores criam. Os juízes são um milícia de compadrio com os políticos. Então, não votem em gente envolvidas de maneira nenhuma em inquéritos, investigações, que apontem como participante desses atos contra a ética e a moralidade.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.