Blog do Geraldo José - CSTT ENVIA NOTA E ESCLARECE DENÚNCIA DE ESTACIONAMENTOS IRREGULARES NA TRAVESSA NAPOLEÃO LAUREANO.
Vale do São Francisco - 21 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Janeiro / 2018 às 15:15

CSTT ENVIA NOTA E ESCLARECE DENÚNCIA DE ESTACIONAMENTOS IRREGULARES NA TRAVESSA NAPOLEÃO LAUREANO.

O leitor Roberto César Santos,  divulgou fotos e denúnciou o "que vem ocorrendo na Travessa Napoleão Laureano, transversal da Rua do Paraíso, que tem vários consultórios e clínicas médicas, portanto bastante utilizado pelas pessoas que procuram tratamento de saúde, no sentido  que a CSTT tome providências no disciplinamento do trânsito desta via que tem constantes interrupções de tráfego por conta de estacionamentos irregulares causando transtornos para motoristas que trafegam e pedestres que tem calçadas invadidas por veículos( Fotos anexas). Seria urgente e importante que a CSTT faça intervenções colocando uma sinalização definindo o tipo de estacionamento para a via, o sentido de fluxo correto para via, além do envio rotineiro de agentes para a fiscalização.

A CSTT enviou nota e explicou as medidas que sertão tomadas. Confiram: 

"A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) informa que a fiscalização será intensificada. Os veículos que estiverem estacionados em local indevido ou que prejudiquem o tráfego de outros veículos e pedestres, serão removidos de acordo com o Art. 181 do Código de Trânsito Brasileiro.

A CSTT informa ainda que em local que não houver sinalização específica, o estacionamento deverá ser paralelo ao meio fio.  Denúncias e reclamações podem ser feitas através do número 3611 8836 ou 3611 8402 ou na sede da Companhia que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro".

POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Janeiro / 2018 às 09:17
Paulo

De fato, atrapalha e as vezes impede a passagem de veículos pelo abuso cometido pelos donos dos veículos, que chegam a estacionar paralelamente ou em ângulo impedimento o trafego normal de veículos.

publicado em 12 de Janeiro / 2018 às 17:48
Hermes Alexandre Barbosa

Os telefones citados nunca atendem e quando por acaso isso acontece, os responsáveis pela fiscalização não aparecem.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.