Blog do Geraldo José - Prefeito Paulo Bomfim participa de ato de inauguração da Reforma do Fórum de Juazeiro
Vale do São Francisco - 18 de Julho de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Janeiro / 2018 às 18:00

Prefeito Paulo Bomfim participa de ato de inauguração da Reforma do Fórum de Juazeiro

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim participou, na tarde desta sexta-feira 12, da solenidade de inauguração da reforma do Fórum Conselheiro Luiz Viana, que contou com a participação da presidenta do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, além de autoridades civis e militares.

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal relembrou as dificuldades encontradas diante da redução de repasses do Governo Federal, mas ressaltou que o que foi planejado, foi executado, criando alternativas para superar a crise econômica e política e entregar 65 obras em apenas um ano. “Estamos vencendo a crise, fazendo mais com menos. A qualificação da nossa equipe, junto com o empenho da população, fez com que pudéssemos atravessar este primeiro momento de modo tranqüilo, mas também porque encontrei uma prefeitura com as contas totalmente equilibradas, herdada do ex-prefeito Isaac Carvalho”, ressalta.

Paulo Bomfim parabenizou a todos do Poder Judiciário da Bahia, pela bela construção e por reconhecer Juazeiro como um pólo de desenvolvimento. “A cidade já merecia uma melhor estrutura para os operadores do direito. As demandas são muito grandes. E hoje ainda temos que enfrentar este novo crime, que é o virtual. O Judiciário e o Ministério Público precisam de melhor estrutura para enfrentar estes criminosos”, finalizou o prefeito.

A presidente do Tribunal de Justiça agradeceu o apoio de todos, como os representantes da OAB-BA, dos servidores e todos os magistrados que lutaram pela nova estrutura inaugurada. Também elogiou as pessoas presentes e a culinária regional e agradeceu ao prefeito pela presença e parceria. “A gente fica satisfeita em ser bem acolhida na cidade. Parabéns ao prefeito pelo empreendedorismo. A cidade precisa e o povo precisa”, declarou a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.

Ascom PMJ
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Janeiro / 2018 às 21:23
Olha quem adentra em primeira mão a casa que era para ser da justiça

Isso é o preço da impunidade: a vergonha, que talvez não tenham.

publicado em 13 de Janeiro / 2018 às 00:23
Maria do Socorro - a legítima

“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” ( Juiz Sérgio Moro).

publicado em 13 de Janeiro / 2018 às 09:53
o bem observado

sério assessoria? nome do ex-prefeito e dizem, pré candidato, DE NOVO no meio do texto?!?

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.