Blog do Geraldo José - Emprego: FTC abre seleção para contratação de 11 professores
Vale do São Francisco - 26 de Abril de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Janeiro / 2018 às 19:06

Emprego: FTC abre seleção para contratação de 11 professores

Os candidatos têm até o próximo dia 15 deste mês para fazer a inscrição

Quem já é ou pretender se tornar professor universitário terá uma ótima oportunidade para entrar no mercado de trabalho. É que a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) está com 11 vagas abertas para as unidades de Juazeiro e Petrolina. As vagas são para todos os cursos, como Psicologia, Engenharias, Nutrição, Odontologia, Enfermagem entre outros.

As vagas serão para as categorias de Professor Assistente, Professor Adjunto e Professor Associado, podendo, o número de turmas requisitadas ao Professor contratado, variar conforme oscilação natural no quantitativo de turmas de um período para o outro e de acordo com o número de alunos inscritos no curso/ disciplina.

As inscrições são gratuitas e vão até o próximo dia 15/01 e serão feitas através de preenchimento de formulário de inscrição na sede da FTC Petrolina, que fica na Avenida Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca, ao lado do posto Mavel. É necessário que o candidato atualize seu Currículo Lattes.

O processo seletivo será feito através de analise curricular, aula e entrevista. Podem concorrer as vagas professores com Pós-graduação, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 18 deste mês.

O edital completo você pode conferir clicando AQUI

Dalmir Campos Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.