Blog do Geraldo José - PMs da BA e PE e a PF desmontam bando que roubou carro-forte em Juazeiro
Vale do São Francisco - 25 de Abril de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Janeiro / 2018 às 11:00

PMs da BA e PE e a PF desmontam bando que roubou carro-forte em Juazeiro

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, da Polícia Federal e da Polícia Militar de Pernambuco desmontaram, na tarde desta sexta-feira (12), a quadrilha que explodiu um carro-forte, no dia 28 de dezembro de 2017, na BA-210, em um trecho entre os municípios de Juazeiro e Curaçá. Três criminosos foram localizados, na cidade pernambucana de Petrolina, e com eles apreendidos uma carabina calibre 30, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, farta munição, dinheiro, dois veículos, entre outros materiais.

A quadrilha vinha sendo acompanhada por investigadores da PF, que, confirmando a localização, montaram a operação em conjunto com as equipes da Caatinga e de Pernambuco. Escondidos na zona rural de Petrolina, no condomínio Haras Pé de Serra I, Roque Alves Godin, o 'Boy', José Carlos de Barros, mais conhecido como 'Quina', ambos com mandados de prisão em aberto, e Aldenor Manoel de Aquino reagiram à abordagem, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. O trio, natural de Pernambuco, foi autor também de um roubo ao banco Bradesco, na cidade pernambucana de Santa Filomena.

"Colocamos as Cipes espalhadas pelo interior do estado com o intuito de bater de frente com essas quadrilhas que atuam roubando instituições financeiras. Eles, na maioria das vezes, reagem e a resposta tem de ser firme e proporcional", declarou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, coronel Humberto Sturaro. O oficial destacou também a dedicação e empenho das tropas que estão sempre prontas para qualquer missão. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da PF, em Juazeiro.

Ascom SSP/BA
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Janeiro / 2018 às 14:03
Maria

Parabéns a polícia! É uma pena que não mataram mais tinha que deixar só 1 vivo para falar onde está o restante da tropa depois acabar logo com esse episódio...

publicado em 13 de Janeiro / 2018 às 14:32
Parabéns policias

estão de PARABÉNS bom trabalho por tirarem de circulação estes fio DO KAPETA

publicado em 13 de Janeiro / 2018 às 15:05
Coxinha O tá rio - Bozonaro mamador

"Quem quer que considere, com um mínimo de isenção, os processos contra o Lula, chega à conclusão que ali se concentra o reino da arbitrariedade e da perseguição política. Não há ilegalidade que não tenha sido cometida contra o Lula", escreve o sociólogo Emir Sader em novo texto no seu blog; "Quem quer que analise o comportamento da mídia, com um mínimo de isenção, se dá conta de como ela se comporta como partido político da direita contra o Lula. Não há acusação que não seja publicada e dada como verdadeira, mesmo sem nenhuma prova", analisa Emir. A TV mente. Blog fala a verdade e eh melho

publicado em 13 de Janeiro / 2018 às 21:34
Gerson nova de carvalho

Boa noite para todos vocês um grande abraço

publicado em 14 de Janeiro / 2018 às 11:53
Abdiel

Continua forte estiagem na região semi árida

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.