Torcida vai se sentir orgulhosa ao fim do jogo, diz técnico da Juazeirense

A Juazeirense já está em Salvador, desde ontem (19) e tem dia de descanso e relaxamento neste sábado, visando o jogo contra o Vitória amanhã, às 18h30, no Manoel Barradas.

O presidente Roberto Carlos, que acompanha delegação na capital baiana, mostrou-se confiante numa boa temporada: “A expectativa é muito positiva. Tivemos 40 dias de treinamento. Os jogadores mostraram qualidade e a gente realmente espera que possa dar liga dentro de campo. Esperamos que tudo ocorra bem pra gente. É o melhor elenco que nós formamos de todos os tempos”, ressaltou.

A equipe da Juazeirense chega à competição com parte do elenco que subiu à série C em 2017 e reforçada por jogadores rodados, como é o caso de Alisson, Enercino, Danilinho, dentre outros.

O técnico Luiz Antonio Zaluar, também bastante experiente e com passagens por clubes do Brasil e exterior, acredita que pode surpreender o Vitória na partida de hoje: “A partir do momento que o juiz apito o início do jogo, todo favoritismo desaparece. São onze contra onze e vai ganhar quem merecer. O time está muito bem fisicamente, a parte tática está bastante compreendida. A torcida da Juazeirense vai se sentir orgulhosa ao fim do jogo”, externou.

O técnico zaluar relacionou 20 jogadores para a partida deste domingo:

Goleiros: Tigre e Rodolfo
Laterais: Apodi, Deca e Altemar
Zagueiros: Emílio, Eron e Alisson
Volantes: Capone, Vaguinho, Gaúcho e Patrik
Meias: Enercino, Jussimar, Eduardo
Atacantes: Salatiel, Sassá, Danilinho, Raylan, Jil

Da redação Blog Geraldo José