Blog do Geraldo José - A educação em Juazeiro está de luto: Morreu a professora Arlete Nobre, ex-diretora do Colégio Lomanto Junior
Vale do São Francisco - 22 de Fevereiro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 09:00

A educação em Juazeiro está de luto: Morreu a professora Arlete Nobre, ex-diretora do Colégio Lomanto Junior

Já se encontra no espaço do velatório do SAF, à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio, o corpo da professora Arlete Nobre Nascimento, ex-diretora do Colégio Estadual Lomanto Júnior.

Aposentada, a professora Arlete já tinha perdido as duas pernas, amputadas por conta do diabetes e foi passar este carnaval na praia com amigos. No retorno, passou mal e faleceu na tarde desta segunda-feira (12) nas proximidades da cidade de Capim Grosso.

O corpo está sendo velado no SAF e o enterro está programado para às 17 horas, no cemitério central de Juazeiro.

A professora Arlete era casada com Luizinho, funcionário antigo da Prefeitura Municipal, que é irmão do saudoso professor Leônidas Nascimento.

Da Redação
POSTAR
11 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 09:44
Mateus

Estamos perdendo pessoas boas honestas.

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 09:45
Amo PT, Amo Lula e os blog

Enredo da Paraíso do Tuiuti, que protestou contra o golpe no Brasil em plena Globo, sócia do atentado à democracia, virou o segundo assunto mais comentado no mundo no Twitter; além disso, com 80% dos votos em enquete do Uol, a Tuiuti é apontada como a melhor escola de 2018; no Rio, multidão invadiu o aeroporto Santos Dumont para pedir a saída de Temer, rejeitado por mais de 90% dos brasileiros; Carnaval mais politizado da história pode criar condições para a queda do vampirão, que corre o risco de ser denunciado pela terceira vez

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 11:18
miguel

Infelizmente perdemos um dos maiores ícones da nossa educação em Juazeiro minha juventude e amadurecimento para a fase adulta devo muito a professora ARLETE E A SUA EQUIPE EDUCACIONAL ....... MEUS SENTIMENTOS DE PESAR A TODA FAMÍLIA....... QUE DEUS CONCEDA UM BOM LUGAR..... TEM PESSOAS QUE MORREN E DEICHA UM PASSADO MAS PROFESSORA ARLETE DEICHOU UM VERDADEIRO LEGADO....SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI.....

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 13:06
Fabio Xavier

Que cara mais idiota este..., com estes comentarios idiotizantea, o momento é luto, dor e perda para a educaçao e para todos que fizeram parte da historia do Lomanto Junior. Meus sentimentos a familia.

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 13:32
miguel

Infelizmente perdemos um dos maiores ícones da nossa educação em Juazeiro minha juventude e amadurecimento para a fase adulta devo muito a professora ARLETE E A SUA EQUIPE EDUCACIONAL ....... MEUS SENTIMENTOS DE PESAR A TODA FAMÍLIA....... QUE DEUS CONCEDA UM BOM LUGAR..... TEM PESSOAS QUE MORREN E DEIXA UM PASSADO MAS PROFESSORA ARLETE DEICHOU UM VERDADEIRO LEGADO....SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI.....

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 14:43
Guarabira Queiroz Lima

O falecimento de uma educadora, mesmo aposentada, que sem dúvida, deixou um grande legado na educação, é uma falta inesquecível para o setor educacional, hoje bastante falido, no tocante as escolas públicas, por falta de gestão, que só agem através da politicagem, um mal de todos os males, onde, muitas vezes, se nomeiam gente sem capacidade para administrar, os famosos paus-mandados. Meus sinceros pêsames para os familiares da professora Arlete Nobre Nascimento.

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 17:06
Antonio Marcos

Tive o privilégio de ser aluno dessa grande educadora quando lecionava no Colégio Estadual Lomanto Júnior em meados dos anos 80. Possuía uma didática extraordinária e passava o conteúdo de Química com enorme facilidade. A escola pública é tão questionada e desprestigiada mas a maior parte dos professores são comprometidos, infelizmente os governantes não valorizam esses profissionais que são a semente de todas as profissões. Meus sentimentos à família.

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 17:43
ACORD@DINHO - *_*@*_*

GRANDE PERDA JUAZEIRO. OS BONS INDO EMBORA, QUE PENA. E ASSIM VAMOS FICANDO MAIS POBRES COM UMA PERDA TÃO IMPORTANTE COMO ESSA. SINCERO PESAR!

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 20:47
joca

Que Deus a acolha e conforte os familiares. Lembranças de nomes citados no texto, da familia Nobre etc, lembranças dos tempos/anos 68 a 74 ao transitar pela rua Tiradentes, idas e vindas ao CERB (col. est. ruy barbosa).

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 23:58
Walker Fonseca

Meus sinceros sentimentos de pesar a toda a família. Não fui aluno dela, não tive essa oportunidade, mas fiquei amigo dela e de sua Família, em especial, seu marido, Luizinho. Que nosso Deus a receba em um bom lugar. Que de onde ela esteja, possa manter uma luz sobre os seus. Nossos entes queridos nunca morrem, jamais nos deixam, apenas partem antes de nós, em breve há o reencontro. Muita luz pra todos nós.

publicado em 14 de Fevereiro / 2018 às 10:11
JULIETA SANTOS

GRANDE PROFISSIONAL....QUE O SENHOR DEUS A RECEBA EM SEU REINO E DÊ O CONSOLO PARA OS SEUS FAMILIARES....

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.