Blog do Geraldo José - LEITOR RECLAMA DA ESCURIDÃO ENTRE A PONTE E O MERCADO DO PRODUTOR
Vale do São Francisco - 18 de Setembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 09:00

LEITOR RECLAMA DA ESCURIDÃO ENTRE A PONTE E O MERCADO DO PRODUTOR

Meu caro Geraldo José, Juazeiro é uma das cinco cidades mais importantes do Estado da Bahia, mas ao que parece não tem à atenção dos governantes federais, estaduais e municipais. A prova do que estou registrando no seu blog é a entrada da cidade totalmente às escuras desde o Mercado do Produtor até a cabeceira da Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra (décimo sexto Presidente do Brasil de 1946 a 1951).

A escuridão reina nesse trecho e nos deixa numa situação de extremo incômodo, pois ficamos expostos a ação da bandidagem além da sensação de estarmos órgãos de representação política. O ex-gestor Isaac Carvalho e o atual Paulo Bomfim vivem alardeando a luta pela busca de recursos para andamento da obra, mas ela nunca recomeça. Será que ela vai mesmo sair? Duvido muito, mesmo assim direciono as minhas orações porque não torço contra a cidade que me acolheu também há seis anos.

Entretanto, quero lembrar aos nossos políticos que a imagem que fica para os visitantes é a pior possível. Peço que você faça um flagrante dessa escuridão entre a ponte e o Mercado do Produtor. Fica o nosso agradecimento em nome de toda cidade.

POSTAR
10 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 11:00
Duarte

Juazeiro parece uma cidade abandonada.

publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 11:02
Evanildo

Bom dia, é tem que ser revisto em forma de atitudes dos nossos governantes.

publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 12:08
Gustavo

Fora a falta de placa de sinalização. Nao existe uma placa em torno dos contornos. O motorista de fora ficam sem saber qual via seguir

publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 12:08
Gustavo

Fora a falta de placa de sinalização. Nao existe uma placa em torno dos contornos. O motorista de fora ficam sem saber qual via seguir

publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 12:08
Zenilton Pedroza

VERGOMJHOSO ISSO, UMA CIDADE DO PORTE DE JUAZEIRO ESTA NESSAS CONDIÇÕES, 1º NÃO COMEÇARAM A OBRA DO ANEL VIARIO PORQUE OS POSTES QUE ILUMINAVAM AS BR’S ESTAVAM ATRAPALHANDO, DEPOIS DE RETIRADOS A CIDADE FICA AS ESCURAS HÁ ANOS.

publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 14:22
Adao Sousa

Tudo povo tem o governo que merece, mas não sei se isso se aplicaria a JUAZEIRO não, pela importância que a cidade tem para o estado e para a união também, com a palavra os governantes se e que governam alguma coisa.

publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 18:22
Rodrigo

"Merirmã" o negócio é pior: A escuridão é desde a entrada do oito. Estamos abandonados por esses que sentaram no poder e julgam-se donos dos mesmos. Mas, vamos dar as respostas que eles merecem. Estamos à beira de um acidente grave pois não enxergamos muito à nossa frente mesmo com farol alto.

publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 19:27
Luís Marcos

Não pera, só nesse trecho? É de morrer de chorar se a gente parar para falar dos inúmeros trechos às escuras. A cidade toda é um "breu" só! Não tem iluminação em lugar nenhum! Até a Adolfo Viana é uma porcaria de iluminação! A cidade num calor da "pega" que é bem que poderiam instalar painéis solares pelas praças e usar como fonte de energia para iluminação pública, mas pera, que praças? Não tem quase nenhuma de vergonha, árvores então? Não temos um bosque se quer? O que é isso minha gente? Vivemos em quê? Porque uma cidade é que não é!

publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 21:56
Juazeirense a fim de respostas

Boa noite Geraldo , a prefeitura de Juazeiro tem que mudar o plano de iluminação nas avenidas como Adolfo Viana, orla 1 e 2, e BR 407 tinham que ser iluminadas com as luzes brancas para dar maior visibilidade do que as amarelas, e na questão da travessia urbana tem que ser retomada logo essa obra por que do jeito que tá , só um caso.

publicado em 28 de Fevereiro / 2018 às 08:01
Thiago

É catastrófico a situação dessas avenida,eu não entendo porque ninguém toma uma providência o mais rápido possível pra solucionar essa situação ninguém aguenta mais ver essas avenida no tremendo abandono e escuridão,A SESP pode fazer algo ou vai ficar esperando pelo anel viário.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.