Blog do Geraldo José - Espaço Leitor: *UM EXEMPLO A SER SEGUIDO*
Vale do São Francisco - 26 de Setembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Março / 2018 às 23:00

Espaço Leitor: *UM EXEMPLO A SER SEGUIDO*

Os componentes do Grupo Anjo Amigo, sem dúvidas são um grande exemplo a ser seguido e ajudado por todos, na sua missão. Formado por variados perfis de pessoas, mas todos unidos por um mesmo proposito: agir como "Anjo Amigo" na vida dos que precisam de nós.

Sem muita conversa e com muita ação, este grupo tem feito a diferença em nossa sociedade. Ações simples, mas eficazes como a feijoada realizada em parceria com outras instituições, no último domingo, 11.03, para ajudar o centro de Equoterapia.

Vida longa ao "Anjo Amigo" e que Deus toque cada vez em mais corações para agirem como " Anjos amigos " em nossa terra.

Abraço,

Carlos Neiva

Espaço Leitor
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Março / 2018 às 23:17
ARBM

Candidato a Federal ou Estadual Carlos Neiva ?, eu soube que ZÓ quer sair na federal, e aí já resolveram essa pendenga ?..

publicado em 12 de Março / 2018 às 23:37
Suzana Matos

Pense numa pessoa intragável esse neiva.

publicado em 13 de Março / 2018 às 00:13
Amo LULA e 247brasil

A ruptura da democracia, com a conspirata judicial-parlamentar – da qual o STF foi cúmplice – ainda não produziu todos os seus efeitos. E quaisquer que sejam os que estão ainda por vir, não se animem, serão terríveis para um país que se perdeu justo quando parecia ter se encontrado. Tudo indica que a eleição de outubro, em lugar de uma saída para a nossa crise institucional será um passo para aprofundá-la mais ainda. Blog 247brasil

publicado em 13 de Março / 2018 às 04:13
Peixe

Diferente da feijoada do Dadau que só vsa o lucro. Feijoadas sempre foram beneficentes. Depois da uma de João doido. Uma verdadeira esculhambação .

publicado em 13 de Março / 2018 às 09:23
Goiabada Cascão

Conheço mais de 10 instituições de caridades necessitando de quem coloque a mão na massa ... depois pode até fazer um selfie! Embora quem tenha um coração caridoso deva fazer a ação, de preferência, sem maiores alardes! Não é o caso do ANJO AMIGO que utiliza a mídia para uma espécie de prestação de contas do que fez, e isso é louvável! ...Já o senhor que aparece no primeiro plano deveria ter evitado essa selfie: definitivamente o ANJO AMIGO não necessita desse tipo de "ajudinha" ! Típico de "pulíticos" de Juazeirinho.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.