Blog do Geraldo José - NEYMAR E VICE-PRESIDENTE DO PDT DE JUAZEIRO EXPRESSAM SOLIDARIEDADE AO JOGADOR DANIEL ALVES
20 de Novembro de 2018
publicado em 12 de Maio / 2018 às 11:32

NEYMAR E VICE-PRESIDENTE DO PDT DE JUAZEIRO EXPRESSAM SOLIDARIEDADE AO JOGADOR DANIEL ALVES

Roberto Carlos, Daniel Alves e Ricardo Dantas

Conforme já publicado pelo Blog o juazeirense Daniel Alves está fora da Copa do Mundo. Após visitar o jogador no PSG e pedir exames complementares, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, constatou que é impossível o jogador se recuperar em tempo de participar do torneio. Ficou confirmado que o lateral-direito precisará passar por uma cirurgia e vai ficar seis meses parado.

A CBF confirmou a notícia na tarde desta sexta-feira (11) em seu site oficial e desejou a Dani Alves "uma pronta recuperação para que sua técnica, raça e liderança estejam de volta ao serviço da Amarelinha o mais breve possível".

Um de seus melhores amigos e companheiros no Paris Saint-Germain, Neymar, na manhã deste sábado (12), postou uma foto em seu Instagram em que revela uma tatuagem feita em homenagem ao lateral, juntamente com uma mensagem de apoio.

“Daniel Alves ídolo. Continue forte, irmão”, escreveu o craque.

O vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Juazeiro, Ricardo Dantas, enviou mensagem de solidariedade ao lateral, Daniel Alves que sofreu uma lesão e está fora da Copa do Mundo da Russia (2018). “Daniel é um craque não só no futebol como na vida. É um exemplo para todos. Nossas crianças se espelham nele. Então, quero desejar uma boa recuperação e dizer que Juazeiro toda está desejando força ao nosso ídolo”.

Da Redação
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Maio / 2018 às 13:15
Jucara

Que pena Daniel fora.

publicado em 12 de Maio / 2018 às 13:42
BAIANO DE FE

Geraldo, leitores e,em especial,os desportistas desta plaga.Srs,um detalhe importante a se registrar, não só eles estão foto,mas,pelo q representa Daniel,para o Brasil,todos nós estamos solidários em todos os momentos da vida pessoas nunca foge luta e,sempre levanta sacode poeira e vida segue. Diferentemente, daqueles que não sabe bulufas nada futebol e,só quer aparecer. Não tenho conhecimento do Sr vice,estar solidário a outros tantos atletas desta cidade,que passam/passaram situações difíceis e,não teve menções afins. Pensem nisso, povo não é besta

publicado em 12 de Maio / 2018 às 21:35
Maria do Socorro - a legítima

Não entendo muito de futebol, mas sei que o deputado acusado pela operação DETALHES de formação de quadrilha, peculato e desvio de dinheiro público está querendo se promover com a desgraça alheia.

publicado em 12 de Maio / 2018 às 22:47
PITU

Misericórdia!! Eita "catiguria podre" é esta dos políticos viu? Quer tirar proveito em tudo para estar na mídia. Eita classezinha miserável viu. Vai de retro catimbó.

publicado em 13 de Maio / 2018 às 08:46
Rete

Daniel infelizmente não seu coisas da vida. Aí vêm um político prestar solidariedade meu Deus pq esse político não presta solidariedade e saúde de Juazeiro e as dezenas de mães que perdem filhos. Outubro Ai depois os postes vão aparecer.

publicado em 13 de Maio / 2018 às 11:02
Carlos Gregório

Estou feliz com a saída desse atleta..Juazeiro não tem nada que se orgulhar de alguém que não faz nada pela cidade..ele não é político..mas há jogadores como Cristiano Ronaldo..o "cara" que tira parte do seu dinheiro pra ajudar pessoas carentes e instituições de caridade..Daniel Alves...é uma piada..Vou torcer finalmente pela seleção brasileira !!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.