Blog do Geraldo José - Palmeiras, Atlético e Bahia de Feira são destaques da 2ª rodada da Copa 2 de Julho
16 de Novembro de 2018
publicado em 02 de Julho / 2018 às 15:00

Palmeiras, Atlético e Bahia de Feira são destaques da 2ª rodada da Copa 2 de Julho

Com 15 gols em dois jogos o Palmeiras vem chamando atenção sendo o terror dos adversários do Grupo D, da Copa 2 de Julho de futebol sub 15. A vítima da segunda rodada foi o ADC, que levou uma goleada de 9 a 0, na manhã deste domingo, dia 1º, no município de Feira de Santana. Líder da chave com 6 pontos, o alviverde volta a campo na próxima terça-feira (3), no duelo com o Bahia de Feira, segundo colocado do grupo, com os mesmos 6 pontos.

A segunda rodada teve ainda o duelo de dois grandes do futebol brasileiro, pelo Grupo C. Atlético (MG) e Sport (PE) fizeram um jogo digno de duas equipes que vão brigar pelo título. Numa partida bastante disputada, o galo levou a melhor e venceu por 1 a 0 a equipe pernambucana. Com o resultado, o time mineiro somou 6 pontos, enquanto o Sport, com uma partida a menos, ainda não pontuou. A partida aconteceu no estádio municipal de Lauro de Freitas, uma das nove cidades sedes do torneio. 

Na partida realizada em Pituaçu, o Bahia não saiu de um empate em 1 a 1 com o Blooming, da Bolívia. O tricolor segue líder do Grupo A, com 4 pontos, enquanto o Blooming somou 1 ponto ganho. O Flamengo que não jogou nesta rodada, segue na cola com 3 pontos. Juazeiro e Estrela de Março também empataram em 1 a 1. Pelo Grupo B, o Vitória goleou por 3 a 0 o FV4, na partida realizada no Barradão. O Cruzeiro, que venceu o Vitória na estreia da competição, não jogou nesta rodada. 

Do interior do estado, destaque para o Camaçariense que goleou o time do Santarém (PA) por 5 a 0, no estádio municipal de Camaçari e é o novo líder do Grupo F. O Bahia de Feira voltou a vencer no torneio. Jogando em casa, a equipe derrotou a seleção de Feira de Santana por 3 a 0. Com o resultado, o Bahia de Feira chegou aos mesmos 6 pontos do Palmeiras. 

A Copa e 2 de Julho é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Ministério do Esporte. A final está prevista para o dia 11 de julho.

Veja os resultados de todos os grupos e a tabela com os jogos desta segunda-feira 2

Saiba mais no blog da Copa: http://copa2dejulhodefutebol.blogspot.com/

Ascom su
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.