Blog do Geraldo José - ZÉ RONALDO VOTA EM FEIRA DE SANTANA E DIZ  QUE FAZ O QUE PODE PARA LIVRAR A BAHIA DO PT 
20 de Novembro de 2018
publicado em 07 de Outubro / 2018 às 12:11

ZÉ RONALDO VOTA EM FEIRA DE SANTANA E DIZ  QUE FAZ O QUE PODE PARA LIVRAR A BAHIA DO PT 

O candidato ao governo Zé Ronaldo (DEM) votou agora pela manhã no Colégio Luís Eduardo Magalhães, em Feira de Santana, e disse ter agradecido "a Deus por ter cumprido sua missão com dignidade". 

Segundo ele, a população da Bahia está tendo hoje a oportunidade de escolher entre o discurso da propaganda do atual governador Rui Costa, para quem todos os setores do estado estão funcionando bem, e o discurso que apresentou a todos os baianos. 

"Cumpri o meu papel e mostrei a realidade dos setores de Segurança, Saúde e Educação na Bahia. Estou fazendo o que posso para livrar a Bahia do PT. Nessas últimas semanas de campanha eu pude dizer a todos os baianos que aqui falta emprego porque o estado não tem mais condições de atrair empresas e nem de pegar dinheiro emprestado por estar com o nome sujo na praça; aqui falta segurança porque o tráfico de drogas tomou conta de todos os municípios instituindo o toque de
recolher", declarou Zé Ronaldo, acrescentando que "a sociedade precisa estar atenta e exigir, por meios legais, que os candidatos realmente venham a cumprir as promessas que são feitas durante a campanha eleitoral. É lamentável que um candidato faça tantas promessas e depois não as cumpra". 

Para a delega e ex-secretária de Segurança Pública da Bahia Kátia Alves, candidata a deputada federal, "temos no dia de hoje a oportunidade de mudar tudo isso que está aí: educação péssima, segurança inexistente e fila da morte no setor de saúde". Sobre a declaração do atual governador de que o alto número de homicídios na
Bahia é culpa da legislação atual, que não deixa o bandido ficar preso, a delegada disse que isso demonstra incompetência e total desconhecimento do atual governador. "São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco reduziram o número de crimes com essa mesma legislação. O governador Rui Costa precisa aprender a fazer autocrítica".

Ascom Zé Ronaldo
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Outubro / 2018 às 12:59
Verdade

Pura inveja de RUI COSTA. este Zé festinha, como Era conhecido em Feira de Santana sabia que não tinha como ganhar. virou boi de piranha de ACM NETO. perdeu ele, perdeu neto. fim de carreira política para ambos.

publicado em 07 de Outubro / 2018 às 13:19
coxinha,o cara mais chato de Juazeiro.

Só queria o que me devem pago.

publicado em 07 de Outubro / 2018 às 13:41
coxinha,o cara mais chato de Juazeiro.

Não é só se livrar do PT. Tem que fazer a Bahia crescer ainda mais.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.