Blog do Geraldo José - SESP realiza ações diárias de limpeza e iluminação em Juazeiro
22 de Abril de 2019
publicado em 19 de Dezembro / 2018 às 22:30

SESP realiza ações diárias de limpeza e iluminação em Juazeiro

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro disponibiliza diariamente equipes para a realização de ações voltadas para a limpeza e iluminação pública da cidade. Nesta quarta-feira (19), os agentes atuaram com mutirões de limpeza no bairro João XXIII, Avenida Raul Alves (Santo Antônio) e Rua dos Pinheiros (Jardim Universitário), com capinação, varrição, recolhimento de resíduos e pintura de meio fio.

A SESP ainda atua com serviços de varrição em outras regiões da cidade, a exemplo dos bairros Maria Gorete, Piranga, Santo Antônio, Coreia, Tancredo Neves, Pedro Raimundo, Parque Residencial, Camelódromo 02 de Julho, Área Central, Parque Fluvial (Orla I e II), Praças da Bandeira, do Índio, do Boi, Simões Filho, Pedro Pereira Primo e da Mônica, Travessa da Maravilha, Rua 01 e Parque Lagoa de Calu (Alto da Maravilha), Avenidas Santos Dumont, Luiz Inácio Lula, Flaviano Guimarães, Adolfo Viana, Novo Juazeiro e Edgard Chastinet (São Geraldo).

A dona de casa Elinete da Silva Feitosa, moradora do bairro João XXIII, acompanhou com satisfação a agilidade das equipes que faziam a capinação e comentou a diferença no bairro com os serviços de limpeza desenvolvidos nesta gestão. "Vejo com frequência equipes por aqui, mas os moradores precisam ter mais consciência do seu papel de cidadão, não jogando lixo e entulho nas esquinas ou terrenos", considerou Elinete.

Como parte do planejamento da gerência de iluminação da SESP, equipes seguem atendendo as solicitações da população através protocolo de atendimento. Os serviços beneficiaram hoje, os bairros Coreia, Travessa do Paulo VI, São Geraldo, Santo Antônio, Maringá e no interior, distrito de Maniçoba.

"Através desse trabalho permanente, o governo municipal atua em várias regiões do município levando ações que garantem mais qualidade de vida aos juazeirenses. Precisamos que a comunidade seja  parceira, pois a contribuição do cidadão é muito importante para manter a cidade limpa", pontuou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal. Ele ressalta ainda a importância da população ligar para a SESP no número 3612-5411 e solicitar a demanda referente à iluminação.

Luzete Nobre/SESP
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Dezembro / 2018 às 06:19
QUIM

ESTA CALÇADA,FEITA COM PARALELEPIPEDOS É UM ATENTADO AO PEDESTRE ´À DIGNIDADE HUMANA.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.