Blog do Geraldo José - "Estou com umas três folhas de pedidos e vamos mostrar ao presidente que o Nordeste não é contra ele', diz Miguel Coelho
22 de Setembro de 2019
publicado em 21 de Maio / 2019 às 15:00

"Estou com umas três folhas de pedidos e vamos mostrar ao presidente que o Nordeste não é contra ele', diz Miguel Coelho

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido) comentou como estão os preparativos para a visita que o presidente Jair Bolsonaro fará ao seu município, na próxima sexta-feira (24). Segundo o prefeito, Bolsonaro cumprirá agenda no Recife, pela manhã, onde participa de uma reunião do conselho deliberativo da Sudene, e segue para Petrolina, onde inaugura, no período da tarde, o primeiro conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida de sua gestão, além de anunciar uma linha de crédito da Caixa Econômica Federal na fruticultura irrigada da região do Vale do São Francisco.

"Isso reverbera em Petrolia porque gera emprego e aumenta nossa balança comercia de exportação", avaliou Miguel. Após o anúncio, o presidente deve visitar uma fazenda para conhecer a produção local. Para Miguel Coelho, a agenda em Pernambuco é mais do que um gesto a seu pai, o líder do governo no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (MDB).

"É uma sinalização e uma deferência que o presidente Bolsonaro faz com seu líder de governo mas também queremos mostrar ao presidente que o Nordeste não é contra ele como algumas pessoas gostam de falar. Ele teve voto no nordesrte, independente se ganhou ou perdeu na região, ele foi votado, o nordeste faz parte do Brasil e ele é presidente", frisou.

O prefeito exaltou a aliança com o presidente da República e disse o que espera apresentar a Bolsonaro em sua visita. "Em Petrolina ele tem apoio, tem aliado e ele vai ver uma cidade que gera emprego, que gera renda e que a forçapolitica, quando bem aplicada, faz uma cidade prosperar", disse.

Além de acompanhar Bolsonaro na agenda em petrolina, o prefeito garante que levará até ele outros outras demandas do município. "Temos muitos pleitos, até porque somos aliados. Eu estou com umas três folhas de pedidos aqui", brincou o gestor municipal.

Redação Blog com informações Rádio Folha PE Foto: Arquivo
POSTAR
17 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 21 de Maio / 2019 às 15:30
Wanderson Nunes

Entendeu a diferença entre Juazeiro e Petrolina?

publicado em 21 de Maio / 2019 às 15:50
Fernando Costa

Quem está contra o MITO e o Brasil são os apoiadores dos corruPTos. SIMPLES ASSIM.

publicado em 21 de Maio / 2019 às 16:43
Aroldo Ferraz

Engraçado que o professor Otoniel Gondim, que residiu e morou e tem filhos em Petrolina, quer esculhambar só com Juazeiro. Fui seu aluno no D. Bosco. Bravo, meste. Mas, sou Bolsonaro sempre!

publicado em 21 de Maio / 2019 às 17:01
Juazeirinho

O nordeste é sim contra bolsonaro .vcs e sua familia tem que ser a favor é claro todo mundo ve.que pena que o povo de pernambuco nao acorda pra vida e da um troco nas urnas.foro bozo e cia.

publicado em 21 de Maio / 2019 às 17:09
Sério

Com as obras que o Presidente vai anunciar em Petrolina: Viadutos, duplicação da saída para Recife, Petrolina vai ganhar ares de capital.

publicado em 21 de Maio / 2019 às 17:26
Diego

Um bom gestor faz isso mesmo. Parabéns para o prefeito de Petrolina. Enquanto isso Juazeiro segue a passos de tartaruga, sob um desgoverno de um... insignificante.

publicado em 21 de Maio / 2019 às 18:19
Gilliard

Política si faz com inteligência isso os coelhos sabe fazer bem por isso é que petrolina, cresce o Rio só corre pra o Mar todas as gestão dos coelhos eles sempre corre pra o lado de quem tá no poder foi Lula foi Dilma e agora Jair Messias Bolsonaro a prenda políticos de Juazeiro oposição deve ser feita com inteligência e não com picuinhas.

publicado em 21 de Maio / 2019 às 18:50
Luiz Augusto

Enquanto isso em Juazeiro o prefeito tá com frescura e diz que não reconhece o atual presidente, ai depois pergunta por que Petrolina desenvolve e Juazeiro não, sinceramente tá na hora desses comunistas deixar a prefeitura de Juazeiro urgente se não vão acabar com essa cidade.

publicado em 21 de Maio / 2019 às 19:50
Ligado

Por isso Petrolina está bem a frente de Juazeiro em desenvolvimento. Acorda Juazeiro.

publicado em 21 de Maio / 2019 às 20:03
Leonardo S. Costa

Wanderson Nunes muito me admira que em pensamentos anteriores você demonstrou ser tão inteligente nas contestações aos petistas e agora, na ânsia de defender o governo Bolsano você enxerga o apoio de Fernando Bezerra Coelho e dos filhos como benéfico, ou seja, contradizendo tudo que o presidente pregou na campanha.

publicado em 21 de Maio / 2019 às 20:08
MIZAEL DO SAAE

e o processo de papi. como está?

publicado em 21 de Maio / 2019 às 21:18
voto nunca mais

Na minha cidade chamada juazeiro a politica ela é tão pequena que não consegue nem concluir um canal no bairro alto da aliança.obras inacabadas que as ferragens nem presta mais.O comunismo entraram em juazeiro só para deixar a cidade no retrocesso.Hoje cada dia que passa vimos a cidade de Petrolina crescer.enquanto em Petrolina tem os coelhos,em juazeiro temos Dep Roberto...Paulo... Dep Zó...esses são os Politicos que representa juazeiro a cidade do atraso.

publicado em 21 de Maio / 2019 às 21:45
em lutas tamem

venha em paz presidente te esperamos . chora petralhas

publicado em 22 de Maio / 2019 às 06:55
Brasileiro

Vergonha dessa familia e dos pricios que nao existem por estarem corrompidos pela ganacia do poder e ainda tem baboes que idolatram tudo isso deixe meu juazeiro longe disso ...esse crecimento que tanto aumejam nao vejo o que vejo é o aumento da miseria e violencia nos baianos somos mais felizes msm sem tanta estrutura de capital isso nao taz paz ao povo so taz violencia...o povo de petrolina quer ser mais do que o povo de juazeiro mais pq nao se sabe quem assassinou a pequena beatriz? Nao admiro nenhum politico de petrolina ate pq no brasil hj podemos contar de dedo os politicos honesto

publicado em 22 de Maio / 2019 às 12:01
Sábio

Quer dizer que os políticos de Petrolina trazem desenvolvimento mas são ...? Sorte de Juazeiro que os políticos não levam desenvolvimento mas são honestos. São do PCdo B partido Comunista que, sistema que atua em países desenvolvidos como Cuba, Venezuela, Koreia do Norte etc.......

publicado em 22 de Maio / 2019 às 16:19
Maria

O Nordeste é SIM contra Bolsonaro e todo retrocesso que ele representa.

publicado em 22 de Maio / 2019 às 16:48
Juazeiro

Petrolina voltou a ser governada pelos Coelhos, voltou a fase de desenvolvimento, vem muita coisa por ai, eu sei pq tenho contatos grande lá, agora enquanto Juazeiro ficar no comunismo não vai sair do lugar, não vai desenvolver de verdade.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.