Blog do Geraldo José - ACIDENTE ENTRE UM CAMINHÃO E UMA CARRETA EM LAGOA DO BOI, DISTRITO DE PINHÕES
22 de Setembro de 2019
publicado em 21 de Maio / 2019 às 17:44

ACIDENTE ENTRE UM CAMINHÃO E UMA CARRETA EM LAGOA DO BOI, DISTRITO DE PINHÕES

O jornalista Vinicius Gonçalves e o leitor Alexandre Mesquita enviaram fotos, vídeos e mensagens ao Blog GJ Notícias na tarde desta terça-feira (21) informando sobre um acidente envolvendo dois caminhões na comunidade de Lagoa do Boi, distrito de Pinhões, próximo do local onde a comunidade fez manifestação há poucos dias, na verdade no último dia 16.

Na manifestação, a comunidade reivindicou a instalação de redutores de velocidade já existentes em outros povoados às margens da BR-235 (Veja aqui). Segundo Alexandre Mesquita o acidente na BR-235, envolveu uma carreta que transportava frutas e a outra era um caminhão-tanque de combustível que estava vazio. O motorista que levava as frutas ficou preso nas ferragens do veículo e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Imagens feitas no local mostram o caminhoneiro com um colar cervical, colocado durante o socorro. Ele foi levado para o Hospital de Traumas de Petrolina, em Pernambuco, que fica a cerca de 6km de Juazeiro. Mesmo sem transportar combustível, o caminhão-tanque pegou fogo na via. As chamas foram debeladas pela mesma equipe de bombeiros que socorreu o motorista ferido. O motorista conseguiu sair do veículo e não teve ferimentos. A suspeita é de que uma delas invadiu a contramão em uma tentativa de ultrapassagem.

Da redação
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 21 de Maio / 2019 às 21:39
Francisco

Meu Deus!!! Naquela ocasião, Geraldo, muitos leitores criticaram o protesto que a comunidade fez, ao dizer que não se faz protesto queimando o asfalto, taí agora o fogo é maior, lamento pelas vítimas, e a omissão do DNIT.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.