Blog do Geraldo José - Narrador- torcedor do Brusque desesperou-se e deixou escapar: - Meu Deus do céu, tá lá! - no gol da Juazeirense
24 de Agosto de 2019
publicado em 15 de Julho / 2019 às 20:33

Narrador- torcedor do Brusque desesperou-se e deixou escapar: - Meu Deus do céu, tá lá! - no gol da Juazeirense

Seria trágico, se não fosse cômico. Essa é a definição para a narração do golaço marcado por Cesinha, da Juazeirense, contra o Brusque-SC em partiuda válida pela quartas´de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, nesta segunda-feira (15). O narrador-torcedor do Brusque suspirou fundo antes de anunciar em tom fúnebre: "É o gol cara***!", terminando a sequência de narração com um "Meu Deus do Céu, tá lá, oh!".

A partida foi realizada no estádio Adauto Moraes, onde a Juazeirense manda seus jogos. O narrador torcedor, pelo visto, não estava preparado para uma derrota do seu time e virou meme nas redes sociais. 

Assista a narração:

Da redação Blog Geraldo José/imagens facebook
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Julho / 2019 às 09:47
Vero

POR ONDE ANDAS, GRANDIOSO ESCRITOR E PENSADOR OTONIEL GONDIM? PRECISAMOS DE VOCÊ NO BLOG DO POVO. RESSUSCITE!

publicado em 17 de Julho / 2019 às 21:22
Tonho

Narra pouco e ruim esse idiota

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.