Blog do Geraldo José - Muito forró e solidariedade marcaram mais um Forró do Abrigo
16 de Setembro de 2019
publicado em 23 de Agosto / 2019 às 10:09

Muito forró e solidariedade marcaram mais um Forró do Abrigo

Alegria e solidariedade marcaram o XIII Forró do Abrigo, realizado na noite desta quinta-feira (22), em Juazeiro. Um grande público atendeu ao chamamento para solidarizar-se em busca de recursos para manutenção do Abrigo São Vicente de Paulo e lotou a Via Show, onde artistas como Wellington  Miranda, Targino Gondim, Gervilson Duarte, Mari Ribeiro, Andréia Vitória e Raimundinho do Acordeon se apresentaram. Em participações especiais as cantoras mirins Geovanna e Marina Duarte encantaram o público presente.

Durante o evento, que já entrou para o calendário festivo da cidade, foi realizado o sorteio de uma moto entre os presentes. A presença de internos no Abrigo São Vicente, participando de brincadeiras e dançando forró, além da força e disponibilidade dos voluntários que trabalharam no evento também não passaram despercebidos. Como em todos os anos, a direção do Abrigo São Vicente de Paulo vai contabilizar os resultados para dar conhecimento à população sobre valores arrecadados e destinação dos mesmos na melhoria das instalações da casa de apoio aos idosos.

Da Redação Blog Geraldo José
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 23 de Agosto / 2019 às 11:08
EVILÁSIO SANTOS

Linda festa, parabéns a todos e principalmente aos artistas que brilharam no palco. Welligton simples, mais como sempre com um repertório doce e encantador, Targino excelente, e esse rapaz, Gervilson Duarte e sua banda surpreenderam com um show digno de aplausos. As garotinhas que cantaram , Marina e Geovanna deram um show a parte. Parabéns a todos e até o ano que vem.

publicado em 23 de Agosto / 2019 às 16:26
Solange Gomes de Souza

Foi uma festa maravilhosa onde só tinha pessoas com objetivo de ajudar e se divertir com as belas apresentação. Quem não participa de uma ação desta é porque não tem amor ao próximo

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.