Blog do Geraldo José - MÉDICOS DA UPA JUAZEIRO EMITEM NOTA CONTRA MUDANÇAS NA UNIDADE HOSPITALAR
16 de Setembro de 2019
publicado em 23 de Agosto / 2019 às 13:15

MÉDICOS DA UPA JUAZEIRO EMITEM NOTA CONTRA MUDANÇAS NA UNIDADE HOSPITALAR

Duas matérias postadas dia passado (22) no Blog GJ Notícias deixaram a população preocupada em relação ao funcionamento da UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro. A primeira delas o vereador Allan Jones (PTC) denunciou a redução no número de médicos no atendimento da UPA (Veja aqui) e posteriormente a matéria da Prefeitura Municipal que discorria sobre encontro do prefeito Paulo Bomfim, da Secretária Municipal de Saúde Fabíola Ribeiro e membros da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores sobre as mudanças que ocorrerão no setor de saúde do município (Veja aqui). Em meio a toda essa polêmica os médicos da UPA de Juazeiro emitiram a seguinte nota:

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA AQUI

Da redação
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 23 de Agosto / 2019 às 14:08
Justiça

Meu Deus! A que ponto chegamos.... Reage Juazeiro.

publicado em 23 de Agosto / 2019 às 15:51
Junior

Os médicos da UPA de Juazeiro-Ba estão pagando o preço por erros praticados por eles mesmos. Qualquer funcionário da UPA pode testemunhar e documentar que a maioria deles fazem do horário... Assim é bom demais. O Blog deviria perguntar a todos os funcionários da UPA. Ponto eletrônico neles!!!

publicado em 23 de Agosto / 2019 às 16:28
Acorda Juazeiro

Até que enfim um acerto desse desgoverno!!! Parabéns prefeito e bom reduzir mesmo os médicos afinal de conta só vão dormir nunca vi três médicos na upa lendo a matéria tomei foi um susto deve ter médico fantasma tira mesmo bota esses dr para trabalhar e atender melhor o povo!!!!!

publicado em 23 de Agosto / 2019 às 16:32
Acorda juazeiro

Geraldo pede aos dr incluído esse vereador que sempre foi um dos primeiros a chegar depois do seu horário e sair mais cedo para explicar isso será que eles querem e vida boa? Os tempos são de crise tem que trabalhar mesmo afinal eles ganham para trabalhar 12h a pergunta eles trabalham Mesmo? Quanto tempo ficam fora em outros serviços ou dormindo ???fui na upa inúmeras vezes e tive que esperar um médico acordar para me atender e ainda me destratar !!! E bom que agora não vão mais descansar vão ter que trabalhar

publicado em 23 de Agosto / 2019 às 18:12
Juazeirinho

A soma da corrupcao e ainda vai piorar e hoje a pior doenca é a cegueira do povo cade as arminhas ??? Ja estao fazendo efeito kkk

publicado em 23 de Agosto / 2019 às 19:49
De olho

Todos vcs que estão aí falando mal dos médicos da unidade são pessoas dá secretaria só pode kkkkkk, acorda povo , seus filhos vão ficar no meio de adultos em um ambiente sujo pq a limpeza da UPA não existe , cheio de múltiplas bactérias , espaço insuficiente para tanto atendimento, e com pacientes com surtos psicóticos que lá são atendidos. Realmente será reduzido sim um médico clínico , aí que vai demorar os atendimentos.

publicado em 24 de Agosto / 2019 às 10:16
José Costa

Um gestor público sabe balancear os recursos do municipio para atender a população. Saúde pública é item de primeira necessidade. É preciso priorizar atenção na saúde pública. Se o municipio está com problema de caixa, corta-se os gastos superfluos para priorizar os mais necessários. O que quero dizer com isso: Demitam os comissionados com altos salários, que só servem para fazer patrulha política e chupar o ovo do prefeito e transfira esse dinheiro para a contratação de médicos. Não adianta viver arrodeado de sungadores babadores e a população passando necessidade.

publicado em 24 de Agosto / 2019 às 22:56
Marcio

Que Absurdo! O desgoverno do Bozo atacando a educação e o meio ambiente, e em Juazeiro o PCdoB colocando o povo p passar uma situação dessa no atendimento hospitalar. Estamos ferrados com esses políticos de faz de conta e propaganda!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.