Blog do Geraldo José - Juazeiro enfrentará o Tupi de Minas Gerais na Copa do Brasil; Bahia de Feira se dá bem
20 de Setembro de 2018
publicado em 10 de Janeiro / 2014 às 10:43

Juazeiro enfrentará o Tupi de Minas Gerais na Copa do Brasil; Bahia de Feira se dá bem

Aconteceu na manhã de hoje (10), em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o sorteio, promovido pela CBF, que divulgou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2014.

O Juazeiro que conquistou a vaga devido ao título do primeiro turno do Baianão 2013, irá enfrentar o Tupi/MG, clube este que tem como treinador, ex-zagueiro do Botafogo Wilson Gottardo. Para o diretor de futebol do Tricolor, Wagner Rocha, o sorteio poderia ter sido melhor: “Esperávamos um time de maior expressão nacional, já que nos ajudaria muito por causa da renda. De toda forma, vamos tentar fazer algo histórico que é passar da primeira fase e dar mais essa alegria aos nossos torcedores” disse o diretor.

Os outros times da Bahia também foram sorteados, em destaque ficou o Bahia de Feira, que receberá em seus domínios o Corinthians do técnico Mano Menezes. Já o Bahia, da capital, enfrentará o Vila Nova/MG e o Vitória vai a Santa Catarina enfrentar o J Malucelli.

A Copa do Brasil de 2014 começa no dia 12 de março e tem previsão para terminar em 26 de novembro. As equipes foram divididas em oito grupos de dez (de A a H), montados conforme o ranking da entidade. Os dez primeiros colocados da lista ficaram na chave A e enfrentam uma equipe do grupo E. As datas, horários e a definição dos jogos de ida e volta ainda não foram definidos pela organizadora do evento.

POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Janeiro / 2014 às 10:56
Mário

Tb penso que seria otimo ver um gigante do futebol aqui na região, mas pelo criterio estabelecido o Juazeiro poderia pegar somente o Santa Cruz de grande, etnão vms vê o que dá, se passarmos coisa praticamente impossivel, pegaremos um gigante!

publicado em 11 de Janeiro / 2014 às 17:19
JboscoLima

Que venha o Tupi, o que o Juazeiro deve pensar é em buscar se preparar bem, e conquistar as vitórias a cada jogo, e com isso evidentemente avançar a cada fase. Temos que pensar grande, como time grande. Essa é minha sugestão. Boa sorte Juazeiro Social Clube. Dia 12 de Março estaremos lá.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.