Blog do Geraldo José - Em Petrolina, todas as equipes de Saúde aderem ao PMAQ-AB
20 de Novembro de 2017
publicado em 21 de Novembro / 2015 às 19:00

Em Petrolina, todas as equipes de Saúde aderem ao PMAQ-AB

O 3ª ciclo de adesão ao Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) foi concluído com êxito. As equipes de Saúde da Família, Saúde Bucal e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), que ainda não estavam vinculadas, aderiram ao programa.

"A melhoria da qualidade na Atenção Básica, a gratificação recebida, pelo Ministério da Saúde, o reconhecimento do trabalho são fatores responsáveis pela adesão total ao PMAQ-AB. Agora, aguardamos a homologação do Ministério da Saúde prevista para dezembro", pontuou a apoiadora da Atenção Básica, Vanécia Sousa.

"O PMAQ-AB é um programa federal que visa melhorar o atendimento nas Unidades de Saúde,  objetivo também da gestão do prefeito Julio Lossio. Saber que contaremos com todas as equipes comprometidas e estimuladas a alcançar mais excelência no acolhimento e assistência nos deixa muito feliz", afirmou a secretária de Saúde, Lucia Giesta.

Anterior ao 3ª ciclo, somente 42 equipes de Saúde da Família (SF), 04 de Saúde Bucal (SB) e 5 do NASF tinham aderido ao programa. Agora, são 79 SF, 34 SB e 8 NASF.  

Ascom/Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.