Blog do Geraldo José - Candidata a vereadora Rita Diniz agradece votos de confiança dos juazeirenses
20 de Novembro de 2017
publicado em 05 de Outubro / 2016 às 20:30

Candidata a vereadora Rita Diniz agradece votos de confiança dos juazeirenses

A comunitária Rita Diniz, candidata a vereadora pelo PRTB juazeirense, agradece ao povo pelos 684 votos conscientes, obtidos nas eleições municipais desse ano que a coloca como primeira suplente da sua sigla partidária.

Ressaltando que numa democracia a corrida eleitoral é uma disputa decidida nas urnas, por meio da escolha popular, a comunitária destacou que. "Agradeço a Deus e as pessoas que me deram um voto de confiança. A expressiva votação conquistada na força da amizade é um reconhecimento do nosso trabalho e um sinal que estamos no caminho certo", disse a comunitária.

Para Rita Diniz, mesmo sem ter conseguido referendar seu mandato na Câmara Municipal, vai continuar realizando ostrabalhos sociais no Itaberaba e comunidades vizinha com a proposta de ampliar os serviços para outros bairros de Juazeiro, " após as eleições retomei as minhas atividades cotidianas com o mesmo empenho de sempre. E vamos seguir em frente, pois o futuro a Deus pertence. Vou continuar ajudando as pessoas, fazendo o bem sem olhar a quem, como sempre fiz", pontuou.   

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Outubro / 2016 às 21:39
Guarabira Queiroz Lima

Ganhar ou perder em uma disputa eleitoral faz parte da democracia. Infelizmente, a compra de voto faz com que o pleito se torne viciado, prevalecendo quem tem mais recurso no processo. É difícil provar, mas esse delito existe, é um vício, faz parte da cultura de um povo aculturado politicamente nos médios e nos pequenos municípios.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.