Blog do Geraldo José - Campeonato Baiano: Saiba porque a Juazeirense está mais perto do fiasco, que do milagre
22 de Novembro de 2017
publicado em 14 de Março / 2017 às 06:30

Campeonato Baiano: Saiba porque a Juazeirense está mais perto do fiasco, que do milagre


Avine, recuperado, é um dos escalados para evitar o pior contra o Conquista

Com inexpressivos 23,81% de aproveitamento, com apenas uma vitória, 04 derrotas e três treinadores em pouco mais de 40 dias de competição, a Juazeirense faz até o momento a sua pior participação no Campeonato Baiano de Futebol.

Não bastasse a falta de vitórias, ainda veio o vexame na Copa do Nordeste, com apenas 1 vitória e uma goleada de 5 x 0 na última partida, contra o Sport Recife. Nesta competição o time tem 20% de aproveitamento, à frente apenas do Moto Club, que tem 13,3% e o Uniclinc, que ainda não saiu do zero. A última partida da Juazeirense pela Copa do Nordeste será somente para cumprir tabela, contra o Ríver-PI, dia 22, no Adauto Moraes.

Pelo Baianão o próximo jogo da Juazeirense será no domingo (19) contra o Vitória da Conquista, em Juazeiro. Com chances remotas de classificação para a próxima fase, a luta agora é contra o rebaixamento, já que o Flamengo de Guanambi, com um jogo a menos, está a somente dois pontos do Cancão de Fogo.

Alcançar a Jacuipense, que já tem 11 pontos e uma partida a menos é tarefa muito difícil. O mesmo vale para o confronto direto com o Vitória da Conquista, que dos 9 pontos que ainda vai disputar, precisa de apenas 4 para não ser mais alcançado pela Juazeirense.

Em que pese as chances matemáticas, pelo histórico do time na temporada, não seria dificil avaliar que o fiasco no Campeonato Baiano está mais próximo, que o milagre. 

Da redação - Foto Divulgação Juazeirense
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Março / 2017 às 07:10
O POVO QUER FALAR

Todos de Juazeiro sabem porque a juazeirense time do deputado Roberto Carlos está um fiasco,o nobre presidente está envaidecido por ter chegado ao poder na nossa cidade,conseguiu fazer a vice prefeita, o irmão está na câmara municipal,outro irmão na secretaria de serviços,a irmã no hemope e ainda tem vários asseclas em outras secretarias e demais orgãos da prefeitura e outros que o governador arrumou pra ele.Hoje o futebol que até 2016 era o seu passaporte para a política ficou em 2º plano pois em breve ele irá começar a campanha para 2018. to be or not to be reeleito??? that is the question

publicado em 14 de Março / 2017 às 08:51
pedro paulo

O dep. fez de tudo para que o juazeiro falisse , para só ficar a equipe dele, mais o povo deu o troco estádio vazio e o time dele não tem carisma nem a população de juazeiro vai apoiar.! eu mesmo não faço questão de ir ver essa equipe jogar, quero o meu juazeiro de volta.!!!!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.