Blog do Geraldo José - Juazeirense continua sem vencer em casa e vai brigar para não cair
22 de Novembro de 2017
publicado em 19 de Março / 2017 às 18:15

Juazeirense continua sem vencer em casa e vai brigar para não cair

A Juazeirense eliminou todas as chances matemáticas de classificação ao empatar em casa com o Vitória da Conquista neste domingo (19) e a luta agora é contra o rebaixamento.A Juazeirense buscou o gol durante todo o jogo, mas faltou criatividade nas conclusões, frustrando pouco mais de 80 torcedores que compareceram ao Estádio Adauto Moraes. Com o empate a Juazeirense, que ainda não venceu em casa, somou 6 pontos e continua muito próximo da perigosa zona de rebaixamento.

Ao final do jogo o presidente Roberto Carlos atribuiu o fraco desempenho do time na temporada à falta de sorte: “O futebol é assim, você contrata bem e às vezes não dá certo. Contratamos seis meias e não deu certo, alguns se contundiram, outros não renderam o esperado. Futebol é assim , fazer o que?”, ponderou.

A Juazeirense tem mais 2 jogos, contra o Galícia e o Bahia de Feira,  para tentar fugir da degola.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Bahia 3 x 0 Galicia

Vitoria 1 x 0 Jacuipense

Bahia de Feira 1 X 0 Flamengo de Guanambí

POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 19 de Março / 2017 às 21:44
Olavo Carcará

Enquanto Tiririca era oposição ao governo municipal o time ia bem, priorizou a prefeitura, hoje tem vice prefeita, um vereador, dois secretários a família toda empregada, esqueceram o futebol, só não cai porque Atlantico, Flamengo genérico e o Galícia são ruins que doem

publicado em 20 de Março / 2017 às 08:13
Carlao

80 torcedores? Kkkkk cadê o povo da prefeitura? Kkkkkkk

publicado em 20 de Março / 2017 às 08:16
jose carlos

deputado dependemos de sorte sim mas não procede é o senhor falar que contratou 6 meias tendo jogadores que seus técnicos deslocaram para esta posição e não entrar, além do mais as interferências de diretores e mais outros nas escalações e substituições tirando a autonomia dos técnicos, assim o dia a dia dos técnicos são comprometidos no dia do jogo. È fato. Te admiro pela dedicação e amor ao Juazeirense mas se não tivesse interferências extracampo as coisas estariam melhor.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.