Blog do Geraldo José - Ex-prefeito Isaac Carvalho toma posse como assessor de Planejamento e parcerias estratégicas
15 de Dezembro de 2017
publicado em 20 de Março / 2017 às 11:07

Ex-prefeito Isaac Carvalho toma posse como assessor de Planejamento e parcerias estratégicas

Em solenidade bastante concorrida realizada no Paço Municipal na manhã desta quarta-feira, 20, o prefeito Paulo Bomfim nomeou Isaac Carvalho para o cargo de assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas da Prefeitura. Além disso, Bomfim também designou Isaac para representar Juazeiro no Consórcio de Municípios do Vale do São Francisco.

O prefeito Paulo Bomfim avaliou de maneira positiva o fato de Isaac Carvalho optar por continuar colaborando com o desenvolvimento do município, lembrando que o ex-gestor havia recebido e recusado convites para assumir importantes cargos no cenário estadual.

"Isaac é o nosso Neymar da política regional por tudo o que realizou nos últimos 8 anos e por isso mesmo o recebemos de braços abertos. Estou muuito feliz e isso mostra o quanto o nosso time é forte, afinal é o melhor prefeito de nossa história – que nos entregou uma prefeitura totalmente organizada – com toda a sua experiência e dedicação ao trabalho novamente ao nosso lado contribuindo para que Juazeiro mantenha o rumo do desenvolvimento. Seja bem-vindo, Isaac", concluiu Bomfim.

O mais novo integrante da gestão do prefeito Paulo Bomfim agradeceu a todas as manifestações de apoio e explicou porque aceitou o convite de Juazeiro em detrimento dos outros cargos que lhe foram oferecidos. "Ir para Salvador assumir uma secretaria no Governo do Estado ou alguma função na UPB seria uma grande honra e status para mim, mas resolvi aceitar este convite de Juazeiro por entender que mesmo já tendo conseguido grandes avanços ainda temos muito mais por fazer pelo município".

Isaac também explicou como se dará sua atuação à frente desse novo desafio. "Estou chegando para somar junto com toda a equipe a fim de que esta gestão tenha sucesso e Paulo seja o melhor prefeito de todos os tempos. Vou focar nos projetos estratégicos, dentre os quais, a Travessia Urbana, além de novos projetos para continuarmos crescendo e melhorando a vida de todos os juazeirenses. Obrigado a todos", agradeceu Isaac.

Os deputados estaduais Zó e Roberto Carlos também falaram sobre a nomeação. "Todo prefeito gostaria de poder contar com um quadro do nível de Isaac. É por isso que o nosso prefeito Paulo Bomfim está de parabéns por essa importante aquisição e tenho certeza de que a maioria da população de Juazeiro também aprova essa iniciativa", destacou o deputado Zó. "Isaac deu uma grande demonstração de humildade ao recusar cargos em nível estadual para poder continuar lutando e contribuindo com Juazeiro", elogiou por sua vez o deputado Roberto Carlos.

Por fim, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Alex Tanuri, desejou boa sorte a Isaac e também parabenizou o prefeito Paulo Bomfim. "O município só tem a ganhar com essa nomeação, pois demonstra que tanto o nosso prefeito quanto o novo assessor têm compromisso com Juazeiro. Que venham novas conquistas e a Câmara será sempre parceira de tudo o que traga benefícios para o nosso povo", frisou.

Também participaram da solenidade a vice-prefeita Dulce Ribeiro, o Coordenador Regional de Saúde dos Municípios do Norte da Bahia, Pedro Alcântara, secretários municipais e demais membros da gestão Paulo Bomfim, vereadores, representantes da imprensa e familiares de Isaac.

Fotos: Blog Geraldo José
POSTAR
55 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Março / 2017 às 11:25
Junior Santos

Uma vergonha, o prefeito nomeou o prefeito!!!!! kkkkkkkkk

publicado em 20 de Março / 2017 às 11:35
JUAZEIRENSE II

Pedro Pula Pula anda tão decepcionado que tapou o rosto na hora da foto.

publicado em 20 de Março / 2017 às 11:36
Marcelo Nova

Uma mesa digna, composto por gente de primeiro nível. Nenhum aí responde a processo ou mente para o povo. Verdadeiros baluartes da política juazeirense. Nesses o povo pode (des) confiar. Quem mandou votar com a barriga?

publicado em 20 de Março / 2017 às 11:59
Carlao

eeeeeita que puxa saco

publicado em 20 de Março / 2017 às 12:11
Maria Rita

Geraldo, a primeira foto diz tudo. Veja o envergonhado eterno deputado Pedro Alcântara com a mão escondendo a cara rsrsrsrsrs... que situação ridícula pra Juazeiro kkkkk fiquei com vergonha alheia! Mais falando sério, até onde vai a cara de pau desse povo heim? Não bastava todo mundo já desconfiar que o prefeito era um fantoche, o Coroné agora tá no governo de vez. Êta Isaac Carvalho retado!!!!!!!

publicado em 20 de Março / 2017 às 12:18
Marcelinho

Meu deputado Roberto Carlos, num aceite participar desses evento, isso aí é formação ...macho! Quando a casa cai, vai cai tb na sua cabeça que é um cara trabalhador e honesto. Cara de pau da zorra! Esse Isaac é maluco! E o coitado do Paulo Bomfim? Que onda, não vai deixar de ser garçom nunca? Vai servir os interese do vaquero a vida toda? kkkkkkkkk

publicado em 20 de Março / 2017 às 12:32
Barbosinha

Em interessante palestra no IFBA , o professor Otoniel Gondim falou de Lula,Golpe,Reforma da Previdencia e do Ensino Medio.Foi um show e muitos aplausos. Sobre o go verno Paulo Bomfim e a candidatura de Isaac Carvalho proneteu escrever fazer as suas analises ainda essa semana. Otoniel sempre cumpre e de forma genial. Essa de Isaac ,hein Otoniel?Sei nao ,Geraldo Jose,vem chumbo do irreverente Gondim!

publicado em 20 de Março / 2017 às 12:34
João Paulo

O que vemos hoje em nossa cidade nada mais é que reflexo da era Lula. Com a chegada de Lula ao poder, criou-se uma nova forma de fazer política. Usando o poder econômico, o executivo passou a exercer mando sobre os outros poderes. Em Juazeiro acontece a mesma coisa e o resultado é nefasto. Ao escolher Dilma, a gerentona, Lula apenas estava deixando alguém esquentando a cadeira enquanto dava um passeio e voltava. Isaac é ainda pior, não saiu do governo, usando o erário, faz sem cerimônia sua campanha para Deputado Federal. Um claro ataque a Lei n. 8.429/92, Lei de Improbidade Administrativa.

publicado em 20 de Março / 2017 às 12:37
marcos antonio

em tempo de crise financeira, mais um cargo comissionado é criado.. e como não existe nada ruim que não possa piorar, a criação desse cargo é simplesmente com fins de eleição do ex-prefeito.

publicado em 20 de Março / 2017 às 12:41
nulo

Juazeiro e realmente uma cidadezinha, pois os politicos nascem aqui e morrem aqui. Este ai e qualquer um outro NAO consegue uma secretatia de estado. Petrolina é diferente, tem representante em todas as esferas de poder. Parece capital.

publicado em 20 de Março / 2017 às 12:45
Marcus Ribeiro

ENQUANTO O DINHEIRO PÚBLICO E REPARTILHADO ENTRE ELES, NOMEANDO O EX-PREFEITO ISAAC CARVALHO COMO ASSESSOR DE PLANEJAMENTO E PARCERIAS ESTRATÉGICAS, E A IRMÃ DO EX-PREFEITO ANGELITA CARVALHO COMO SECRETÁRIA DE GESTÃO DE PESSOAS, AMBOS SEM ATRIBUIÇÃO ALGUMA APENAS PARA RECEBEREM DA DIVISÃO DO DINHEIRO PÚBLICO. OS SERVIDORES MUNICIPAIS ESPERAM O REAJUSTE SALARIO REPASSADO PELO GOVERNO FEDERAL DESDE 01/01/2017, E O MUNICÍPIO DE JUAZEIRO ATÉ O MOMENTOS NÃO SE MANIFESTOU.

publicado em 20 de Março / 2017 às 12:48
Washington

Vergonha!!!!

publicado em 20 de Março / 2017 às 13:12
Guarabira Queiroz Lima

O Dr. Pedro Alcântara colocou a mão cobrindo o rosto, talvez por não acreditar nessa história, entre o criador e a criatura. Coronel é Coronel, Sargento é Sargento. O Sargento comanda a tropa, o Coronel comanda o Sargento.

publicado em 20 de Março / 2017 às 13:35
Antonini Costa

Algum juazeirense lembra de um prefeito ter deixando o cargo e assumi outro na prefeitura. Se teve...qual foi?

publicado em 20 de Março / 2017 às 13:40
Renan

Agora ficou oficial,aquela coisa informal tava ficando feio. O terceiro mandato se consolida

publicado em 20 de Março / 2017 às 13:52
Rapadura

Em terreiro em que GARNIZÉ manda é só questão de tempo para aparecer um GALO VELHO ! E quando o galo velho chega a galinhada fica em polvorosa e só resta ao garnizé baixar a cabeça ! Fico me perguntando aonde está o fundo do poço da "pulítica" de Juazeirinho ?

publicado em 20 de Março / 2017 às 13:58
o bem observado

o facepalm sem querer resumiu tudo numa imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

publicado em 20 de Março / 2017 às 14:06
Dilza Miralva

Prof. Otoniel Gondim , ao analisar esse inicio da administracao de Paull Bomfim,os seus secretarios e vereadores n esqueca do aumento imoral dado por esses aos seus proprios bolsos de 25%.E que ontem teve um aumento de 12% na taxa de agua para o bolso do povo.Pessimo governo, Gondim.Pronto,dei uma ajuda ao seu tao aguardado texto.Jogue duro neles.Obg...

publicado em 20 de Março / 2017 às 14:14
o bem observado

pois é antonini, NUNCA ANTES na história de Juazeiro aconteceu uma dessas! pecêdube fazendo história de verdade! me matando de vergonha, um tapa na cara de cada cidadão que tenha mantido o mínimo de juízo nessa cidade

publicado em 20 de Março / 2017 às 14:21
CAMILA

GENTE, QUE ABSURDO! COMO PODE PAULO BONFIM PERMITIR UMA COISA DESSA??? QUEM NÃO SABE DENTRO DE JUAZEIRO QUE ISAAC É QUEM MANDA E DESMANDA NESSE GOVERNO?? CARA, AS PESSOAS VOTARAM EM VOCÊ, FAZ ISSO NÃO. ISSO AI NÃO EXISTE. EX PREFEITO É IGUAL A EX MULHER OU EX MARIDO, JÁ ERA. O NOME DIZ TUDO, EX.... ISAAC, VAI PROCURAR O QUE FAZER QUE VOCÊ NÃO GANHA PRA DEPUTADO NENHUM. LEVA A NAMORA E A FILHA PRA EXPOR UMA VERGONHA DESSA. CAI FORA CARA, SEGUE TEU RUMO. CUIDA DA TUA VIDA DE VAQUEIRO, CHEGA DE CHICOTEAR ESSA CIDADE.

publicado em 20 de Março / 2017 às 14:57
Paulo mendes

...coisas de Juazeiro....terra da bossa nova, ...e por ai vai...vergonha é pouco... VERGONHA NAO FICOU PRA TODO MUNDO.

publicado em 20 de Março / 2017 às 15:15
Matheus Clemente

Envergonhado nobre Pedro Alcântara? Imagine o povão que mora na poeira e na lama... que passa sede e fome na periferia... que faz bicos vislumbrando uma vida melhor. Isaac ñ quer cargo, dinheiro, ajudar o Paulo Bomfim no seu governo... isaac quer poder; o pkeno poder.

publicado em 20 de Março / 2017 às 15:22
EDEMIAS

O MEU POVO NÃO ERA DE SI ESPERAR PELO AMOR DE DEUS O CARA QUE ESTA ATUALMENTE A FRENTE DA CIDADE ESTA NADA MAIS QUE RETRIBUINDO O FAVOR QUE LHE FOI DADO E NADA MAIS O POVO ESTA ESPANTADO POR QUE EM FAZ POR TI QUE TI AJUDAREI TAI KKKKKKKKKKKK..........

publicado em 20 de Março / 2017 às 15:38
PAULO AQUINO DE SOUZA

MEUS AMIGOS!!! SINTO QUE A CADA DIA A NOSSA QUERIDA JUAZEIRO ESTA INDO PARA O BURACO, JÁ NÃO MAIS FAZEMOS COMPARAÇÕES COM A OUTRA CIDADE VIZINHA PETROLINA, TAMANHA DISCREPÂNCIA DE PROGRESSO, JUAZEIRO ENCOLHEU, SEU POVO ESTA CABISBAIXA E SUA AUTO ESTIMA LÁ EMBAIXO, VEJO AMIGOS DEIXANDO SUA TERRA NATAL PARA RESIDIR DO OUTRO LADA, AFINAL O QUE ESTA ACONTECENDO COM A NOSSA QUERIDA JUAZEIRO.

publicado em 20 de Março / 2017 às 16:03
Mariana

A inveja é o pior dos pecados, na formação da mesa, só tem gente bem sucedida, Isac prefeito duas vêzes, Roberto deputado, Zó deputado, Pedro Alcântara seis vêzes deputado, hoje ocupa importante cargo estadual na saúde, Alex presidente da Camara Municipal, d. Josélia mãe de Isac. Paulo Bomfim, ex garçon, hoje prefeito e já mostra trabalho. O fotógrafo aproveitou, Dr. Pedro suspendendo os óculos e fêz essa foto, faltou ética.

publicado em 20 de Março / 2017 às 16:28
Mizael Barata

Isaac mamando . Ficou feio e todos estavam sem graça. Bonfim foi obrigado a engolir esse abacaxi inteiro sem descascar.

publicado em 20 de Março / 2017 às 16:31
ISAAC PRECISA SER PARADO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

DEFINITIVAMENTE UM NOVO MODELO DE CORONELISMO SE IMPLANTOU EM JUAZEIRO, NA VERDADE A ÚNICA FUNÇÃO DA NOMEAÇÃO DE ISAAC É LEGALIZAR O SEU TERCEIRO MANDATO E FINANCIAR A CAMPANHA PARA DEPUTADO POIS AGORA VAI TER CARRO ,COMBUSTÍVEL, SEGURANÇA TUDO PAGO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO PARA FAZER A SUA CAMPANHA. ONDE ESTÃO A POLICIA FEDERAL, OS VEREADORES E O MINISTÉRIO PUBLICO. POVO DE JUAZEIRO digam não a este absurdo isaac precisa ser banido da vida publica para o bem de juazeiro e região.

publicado em 20 de Março / 2017 às 16:32
ISAAC PRECISA SER PARADO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

DEFINITIVAMENTE UM NOVO MODELO DE CORONELISMO SE IMPLANTOU EM JUAZEIRO, NA VERDADE A ÚNICA FUNÇÃO DA NOMEAÇÃO DE ISAAC É LEGALIZAR O SEU TERCEIRO MANDATO E FINANCIAR A CAMPANHA PARA DEPUTADO POIS AGORA VAI TER CARRO ,COMBUSTÍVEL, SEGURANÇA TUDO PAGO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO PARA FAZER A SUA CAMPANHA. ONDE ESTÃO A POLICIA FEDERAL, OS VEREADORES E O MINISTÉRIO PUBLICO. POVO DE JUAZEIRO digam não a este absurdo isaac precisa ser banido da vida publica para o bem de juazeiro e região.

publicado em 20 de Março / 2017 às 16:51
nilmar martins da rocha

paulinho que vergonha ficar como vici do vici ou Juazeiro de uma cina triste duruba os juazeiros não sobra nem as sementes , enquanto do outro lado do rio so asinatura de orde serviços ou Juazeiro o que te fizero ficar desta forma .

publicado em 20 de Março / 2017 às 16:58
Rogério

Pela foto da mesa podemos ver a quantidade de ... existente na política de Juazeiro, começando com Pedro Alcântara (colocando a mão na cara p/encobrir a vergonha de estar ali), depois Joaquim Neto(será que ele levou o caminhão enjetor p/limpar a cagada de Paulo), seguindo vemos o todo poderoso prof. pardal(Isaac Carvalho) que conseguiu fazer de um ser humano a sua marionete para receber e acatar suas ordens pelo comando de voz(igual aos novos carros da Ford), no centro da mesa está a mais bela criação do prof.pardal(Isaac Carvalho), eis o Paulo Bomfim que um dia até continua...

publicado em 20 de Março / 2017 às 17:00
MARIANA DE JESUS COSTA

Esse meu vaqueiro é retado e gosta de marcar coladinho, pra não dar brecha ao seu subordinado garçom.

publicado em 20 de Março / 2017 às 17:01
MARIANA DE JESUS COSTA

Esse meu vaqueiro é retado e gosta de marcar coladinho, pra não dar brecha ao seu subordinado garçom.

publicado em 20 de Março / 2017 às 17:03
Rubem Cerqueira de Souza

É o Regime Capimunista sendo aplicado na prática na cara de pau. Só com óleo de peroba. Isto é que é Facismo. Isto que estamos assistindo é vergonhoso. Estamos precisando de uma Lavanderia JATO urgente. Aí tem coelho na cartola. 40% da população que votaram, são ferrados como cabras ou bodes do coronel que reina no sertão baiano. Que Democracia Fuleira é essa ? Não existe LEI para impedir esta excrecência de poder, infelizmente.

publicado em 20 de Março / 2017 às 17:06
Rogério

...continuando, até ser prefeito mas foi só um sonho como aqueles da Alice no País das Maravilhas, vejam só até o Tanuri Filho está nessa mesa(me lembro muito bem quando o Tanuri pai era um Misael Aguilar rocho e hoje seu filho tá nessa mesa...), por fim vejo aquele que todos pensam que é leal, mas só é no nome pois o Deputado Roberto Carlos está no lugar certo na mesa da vergonha, pois é VERGONHOSO PARA NOSSA CIDADE ASSISTIR ESSA DEBANDADA TODA QUE ESSES FORASTEIROS ESTÃO FAZENDO AQUI EM JUAZEIRO A TERRA DA ALEGRIA QUE HOJE CHORA DE TRISTEZA; ENVERGONHADO COM TODO COM ESSE ABSURDO.

publicado em 20 de Março / 2017 às 17:11
carla

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só rindo viu? eita imagem bacana essa foto da mesa. Isaac nao largou o osso mesmo e confirma seu terceiro mandato, isso é vergonhoso, gente isso nao existe nao to acreditatando, Isaac se elege 3 vezes seguidas? ferindo assim a Constituição Federal. Devia ter tomado posse no dia 01/01 que é data oficial que os prefeitos eleitos assumem. AH! juazeirinho sofrido....

publicado em 20 de Março / 2017 às 18:00
PITÚ

E o que é tem o ex-prefeito ser secretário? Depois que se é prefeito de uma cidade se aposenta é? Morre pra vida pública? Concordo com o prefeito, melhor um ex-prefeito experiente ao lado dele do que um babão sem experiência alguma.

publicado em 20 de Março / 2017 às 18:14
Me poupe

concordo com VC. RENAN. 3' mandato de Isaac.

publicado em 20 de Março / 2017 às 18:15
Jailton

Nenhum responde processo? Kkkk só o ex ou prefeito Isaac ... mas a lei é so prós pobres

publicado em 20 de Março / 2017 às 18:51
Algusto Cesár

Eu que pensava que o Coronelismo tinha acabado latamos tanto para retirar ACM do poder por ser um Coronel comemoramos tanto fizemos campanha pra "mudar" só não sabíamos que seria para pior, tenho vergonha de ter votado neles assumo o erro mas não foi por querer que eu errei foi por falta de opção por querer ver a terrar que eu Amo prosperar ai confiamos neles e agora quebramos a cara, mas um dia ACM pensou que seria eterno e viu seu candidato perder para um que ninguem esperava que ganhace o filho dele Morreu e ele também e a Bahia se libertou deles, Isaac, TODO REI UM DIA CAI!

publicado em 20 de Março / 2017 às 19:11
RAIMUNDO FERNANDO VALVERDE DA SILVA

Essa decisão já estava sendo alinhavada há muito tempo e possivelmente em "testes" para ver a reação do povo, como o uso da estrutura do poder e da Prefeitura já incomodava com várias críticas ao ex-prefeito pelo apego ao cargo público com vistas ao lançamento de sua candidatura a Deputado Federal, era necessário dar um verniz de aparência e assim criaram um cargo inexistente da estrutura para dar um cala boca no povão! Pior do que isso é o PC do B alugar e abrigar na sua sigla pessoas sem nenhum compromisso partidário e apenas olhando a política pelo lado mais mesquinho!

publicado em 20 de Março / 2017 às 19:20
birajunior@hotmail.com

issac foi melhor prefeito ate o momento de todos os prefeitos que juazeiro ja teve? mais acho quer isaac nao deveria esta em cargo nem um na administracao atual mesmo sendo do partido e do grupo que ele comanda. saiu agora e ex prefeito eu acho que issac deveria fica afastado nao era momento para isaac ta no governo nao pegar muito mal no sentido quer paulo e prefeito e as pessoas ja dissem quer quem e o prefeito por tras e isaac isso ta ser configurando isso . nao quer larga o osso nao isaac.

publicado em 20 de Março / 2017 às 20:27
Valeria

Rapaz a primeira vez que vejo um ex prefeito vira assesor .só aqui em juazeiro que acontece isso Cidade sem lei

publicado em 20 de Março / 2017 às 22:42
Marcos Antônio

Inocência de vocês, acharem que Paulo Bonfim mandava em alguma coisa aqui em Juazeiro... Todos sabem que quem é o prefeito de fato é o Vaqueiro. Sinceramente, Paulo Bonfim nem ficou com a cara vermelha!!!

publicado em 20 de Março / 2017 às 22:43
Alisson Pimentel

Enquanto isso quem já recebeu a conta de água com cobrança de tarifa de coleta de lixo. Kkkkkkkkk.kkkkkkk.

publicado em 20 de Março / 2017 às 22:46
Acordadinho da Silva

Quero só vê quando o coronel for deputado,vai da de chibata nesses vereadores aí tudinho ,agora ele tá bonzinho da Silva,vai conseguir tudinho ,mas depois um pé....Se liguem meu povo,voltamos a idade das trevas,do oportunismo e da política do pão e circo ,e esse PC do B tá bom de mudar de sigla porque tá pior do que partido de extrema direita,kkkkkkk.

publicado em 20 de Março / 2017 às 23:17
CIDADÃO BAIANO

Srs, O ato em questão, é só para tentar enganar o que todos já sabemos, que afim a outros governos, PTistas e PMDBistas,nivel Brasil e Rio de Janeiro, aquí não é diferente pois, Marcelo Bahia, governou o Brasil,o ex de Luma, governou o Rio e aquí, a pessoa que teve nome nas urnas, não governa é um PPP(projeto pessoal de P...). O evento, só reconduz o ex, a condição de vice-prefeito. Pense nisso.

publicado em 21 de Março / 2017 às 00:11
Denise_araujo@hotmail.com

O dever do fraco é servir o forte, e o dever do forte é servir a si mesmo”. Esse é o lema de Isaac, que papel feio para o prefeito, ninguém nunca saberá se foi ou não um bom governante, estará sempre a sombra do ex prefeito, cai na real foi eleito deve gratidão e já deu muito emprego aos carvalhos... Aonde Juazeiro chegou... Deus tenha misericórdia da prefeitura.

publicado em 21 de Março / 2017 às 06:25
o bem observado

oxe, mudou a foto porque?!

publicado em 21 de Março / 2017 às 06:35
Dets

Pelo meno a cidade ta ficando bonito parabens isaac e bomfim pior ja teve

publicado em 21 de Março / 2017 às 07:06
De olho na política!

Agora José kkkkkkkkk, o vereador Gledson Medrado, achou q mandava na prefeitura ele Paulo Bonfim, kkkkkkkkk, e agora Gledson, vc acha q Issac iria deixar vc mandar na prefeitura kkkkkkkkk......! O povo tá a sua procura vá dá o q vc prometeu na campanha! Kkkkkkkk, vc não coloca nem mais um Gary!

publicado em 21 de Março / 2017 às 07:24
Iraneid Carvalho

Mudaram a foto...Pedro está de cara limpa, verniz, kkkkkkkkk Esperem 2018....e a regiao tome cuidado, gente vamos organizar um grupo NÃO A ISAAC CARVALHO!

publicado em 21 de Março / 2017 às 08:09
Muriçoca

Regime Capimunista kkkkkkk Essa foi demais.

publicado em 21 de Março / 2017 às 11:57
Prof° Edi Santana

Embora não seja ilegal é imoral, como foi imoral o aumento de salários dos vereadores, prefeito, vice e secretários no apagar das luzes o ano passado. O PC do B de Juazeiro deve parar com esse discurso de moralização, pois não tem moral pra isso, não tem escrúpulos nenhum pra se manter no poder. Usar as mesmas manobras dos velhos partidos que tanto combate. O terceiro mandato de Isaac foi oficializado e alguém aí tinha dúvidas que Paulo Bonfim era apenas uma marionete.

publicado em 21 de Março / 2017 às 18:44
JOÃO PAULO II

PARABÉNS A TODOS QUE VOTARAM E VOTAM NESSE GRUPINHO AÍ, OLHA A CARA DELE DE QUEM VAI DE SÓ RECEBER SEM TRABALHAR ....QUE VERGONHA JUAZEIRO !!!

publicado em 21 de Março / 2017 às 19:31
coxinha,o cara mais chato de Juazeiro.

Farinha pouca meu pirão primeiro. Lixo, Mato, abandono. Juazeiro toma jeito.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.