Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM...ALELUIA! GANHAMOS UMA EM CASA PELO “BAIANÃO”
21 de Novembro de 2017
publicado em 27 de Março / 2017 às 23:00

EU PENSO ASSIM...ALELUIA! GANHAMOS UMA EM CASA PELO “BAIANÃO”

Pelo Campeonato Baiano da primeira divisão/2017, depois de oito rodadas, de 29/01 até 19/03, o time da JUAZEIRENSE, não conseguiu vencer seus adversários dentro de casa, no Adauto Moraes. Talvez, a pouca produtividade que o time vinha mostrando, isso, tenha tirado o ânimo da torcida que na grande maioria, se afastou do estádio. Na verdade, nos três últimos jogos aqui, houve um ínfimo crescimento de público. No jogo contra o VITÓRIA DA CONQUISTA, foram 84 pagantes. Quando jogamos contra o RIVER (NORDESTÃO), 94 pagaram ingressos e domingo (26), pelo BAIANÃO, tivemos a primeira vitória, aqui, 1x0 sobre o GALÍCIA, as bilheterias do Adauto Moraes venderam 175 ingressos. Para um jogo de tanta importância como esse, foi pouco, muito pouco. Assim, o “CANCÃO DE FOGO” se despediu de sua torcida, pois seu último compromisso pelo Campeonato Baiano, será 12 de abril, fora, contra o BAHIA DE FEIRA.

E depois dessa importante vitória, domingo sobre o GALÍCIA (rebaixado), em casa, 1x0, como fica a vida da JUAZEIRENSE no certame baiano?

Melhorou muito com essa vitória e subiu para a 7ª posição, somando agora nove pontos positivos, se afastando cinco pontos da zona da “degola”. O FLAMENGO DE GUANAMBÍ é o penúltimo colocado com quatro pontos e ainda tem dois jogos, se por acaso do destino o FLA vencer o VITÓRIA DA CONQUISTA, lá em Conquista e depois, o JACOBINA, em casa, somaria seis pontos, com os quatro que tem hoje, iria para dez pontos e passaria a JUAZEIRENSE, que tem nove e ainda tem uma partida fora com o BAHIA DE FEIRA. Para o FLA sair da “ZONA DE REBAIXAMENTO” tudo é “se”. Para a JUAZEIRENSE tudo é “será” e assim, permanecemos na 1ª divisão do “BAIANÃO”. “Tamos” lá “CANCÃO”.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbert Mouze

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.