Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE SE DESPEDE HONROSAMENTE DO CAMPEONATO BAIANO
20 de Novembro de 2017
publicado em 06 de Abril / 2017 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE SE DESPEDE HONROSAMENTE DO CAMPEONATO BAIANO

Como já comentamos anteriormente, a JUAZEIRENSE não esteve bem nessa fase de classificação do Campeonato Baiano deste ano, isso todos reconhecem, inclusive sua diretoria. O “CANCÃO DE FOGO” passou momentos de preocupação com a zona de rebaixamento. Mudou de técnico, fez contratações, ações que não concretizaram os desejos e pretensões da sua diretoria que sempre foram, naturalmente, chegar entre os quatro primeiros colocados e disputar a fase final do certame.

A luta da diretoria foi grande para fazer o time andar em cima dos trilhos, mas após a má fase, inclusive em casa, o trabalho começou a fluir. Veio o empate (0x0) com o VITÓRIA DA CONQUISTA, a vitória sobre o GALÍCIA 1x0 e nesta quarta-feira, 05, veio a estonteante goleada sobre o BAHIA de Feira de Santana, lá no estádio Alberto Oliveira, 4x1.

É bom lembrar que o BAHIA de Feira entrou em campo, precisando somente da vitória. Queria os três pontos para buscar a classificação às semifinais.

A JUAZEIRENSE tinha pela frente alguns obstáculos. Jogar fora de casa, enfrentar uma torcida que exigia do seu time uma vitória para a classificação. Outro considerável obstáculo era jogar contra um time que tinha como técnico, Quintino Barbosa, o Barbosinha, que recentemente foi treinador do “CANCÃO DE FOGO” e conhecia bem os nossos jogadores. Mas nada disso, tirou o ânimo do time de nossa cidade. O torcedor feirense criticou o técnico Barbosinha. Era o último compromisso nesse campeonato. O momento de fechar com chave de ouro a sua participação. E o “CANCÃO” fez isso de maneira magnífica. Goleou por 4x1 os donos da casa. PARABÉNS! Assim, “A JUAZEIRENSE SE DESPEDE HONROSAMENTE DO CAMPEONATO BAIANO”. Agora, é pensar sério no Campeonato Brasileiro, série “D” – 2017. BOA SORTE!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.