Blog do Geraldo José - EQUIPE BONFINENSE DE JIU-JITSU CONQUISTA 17 MEDALHAS NO CAMPEONATO BAIANO
20 de Novembro de 2017
publicado em 09 de Abril / 2017 às 20:00

EQUIPE BONFINENSE DE JIU-JITSU CONQUISTA 17 MEDALHAS NO CAMPEONATO BAIANO

Os atletas da equipe WS – Team Carvalho de jiu-jitsu, representando a cidade de Senhor do Bonfim, conquistaram 17 medalhas  no Campeonato Baiano de Jiu Jitsu Profissional. A competição, organizada pela Federação Baiana de Jiu Jitsu – FBJJ – foi disputada no dia 02 de abril de 2017, no Clube de Tênis da Bahia, na cidade de Salvador - BA. No evento a equipe WS – Team Carvalho conquistou o 6º lugar no ranking geral em número de medalhas, levando para Senhor do Bonfim 5 medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e 5 de bronze. Os atletas representaram a cidade, mais uma vez, com bom desempenho, obtendo ótimos resultados numa competição de alto nível.

Durante a preparação, os atletas tiveram o acompanhamento da Nutricionista Brisa Rodrigues e do Fisioterapeuta Esportivo Henrique Ramos, também atletas da equipe, que fizeram um ótimo trabalho no planejamento alimentar, bem como na prevenção e recuperação de lesões. Também foi fundamental para os bons resultados a parceria com os atletas da academia Game Over de Campo Formoso que também brilharam no campeonato.

A equipe contou ainda com todo o apoio da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim que disponibilizou transporte de qualidade para a condução dos atletas até a cidade de Salvador. Quem quiser fazer parte desta equipe, ou apenas conhecer, o centro de treinamentos WS – Team Carvalho, liderado pelo mestre Wanderson do Sertão, fica localizado na Praça Dr. Jose Gonçalves, 205, Centro, 1º andar, Senhor do Bonfim – BA, próximo aos Correios. TEL: 991104900.

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.