Blog do Geraldo José - PTC TERÁ CANDIDATURA PARA DEPUTADO ESTADUAL E DEPUTADO FEDERAL EM JUAZEIRO. VEJA O VÍDEO
24 de Novembro de 2017
publicado em 16 de Julho / 2017 às 15:16

PTC TERÁ CANDIDATURA PARA DEPUTADO ESTADUAL E DEPUTADO FEDERAL EM JUAZEIRO. VEJA O VÍDEO

O Presidente da Executiva Estadual do PTC (Partido Trabalhista Cristão), Rivailton Veloso, acompanhado do seu vice-presidente Ricardo Grey, esteve em Juazeiro no último final de semana oportunidade em que abonaram a ficha de filiação de dois novos membros da legenda: O odontólogo Isaac Melo e o empresário Gledson Neves.

O encontro também contou com a presença do presidente do Diretório Municipal Jailson Barbosa. Em um vídeo encaminhado à redação do Blog Geraldo José o vice-presidente estadual do PTC faz críticas ao governo do prefeito Paulo Bomfim e ambos os dirigentes estaduais defendem os nomes de Isaac Melo para deputado estadual e Gledson Neves para a Câmara Federal nas eleições do próximo ano. Confira:

Da redação
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Julho / 2017 às 16:40
João Batista

A política de Juazeiro precisa de novos nomes para tirá essa cidade do abandono . Que venham com novas idéias

publicado em 16 de Julho / 2017 às 17:09
Eu heim

Coitados tão enganados. eleições de 2018 nunca mais será como antes. O povo, o eleitor JUAZEIRENSE está discrente em dar poder, força, e DINHEIRAMA a politicos, principalmente a estes empresários que querem poder. Principalmente os de casa(Juazeiro) o povo tá cansado de ser explorado. Quem viver Verá. Não é Maurício. Quem quiser SUBIR NA VIDA! QUE VÁ TRABALHAR

publicado em 16 de Julho / 2017 às 17:43
Guarabira Queiroz Lima

Esse Rivailton Veloso, que antes era conhecido com Rivailton Pinto, eu conheço desde de meu tempo de jovem, em Salvador, ele nunca ganhou uma eleição, disputava todo pleito que havia, mas sempre era derrotado, igual ao Mundoca em Pilão Arcado. Quem sabe que vai acontecer diferente com os seus pupilos, tomara que aconteça.

publicado em 16 de Julho / 2017 às 18:35
victorsouza@hotmail.com

nem um dos dois vai a lugar nem um? politica nao e assim eu quero isso aquilo quero ser isso aquilo? vc pode te o dinheiro que for ? mais tem primeiro te uma equipe forte com votos e no meio do povo sempre. quando chegar essa epoca os caras aparecem querendo isso se deputado e tal? na politica de juazeiro e dificil quebra a equipe do ex prefeito isaac carvalho. nao sou de nem um partido politico. mais vejo que hoje isaac e lideranca no norte da bahia e saber fazer politica como nunca. tou dissendo isso porque nossa cidade nao tem oposicao os caras estao sumidos so aparecem em ano de eleic

publicado em 16 de Julho / 2017 às 20:18
João sem branço

Eu hein!? Gleydson foi para sua 3ª derrota como candidato a vereador em juazeiro. Era do lado de Isaac, passou para Márcio Jandir, foi para Isaac de novo, e agora quer ser dep. Federal? Me poupe. Quem menos faz, que ser mais. ESQUEÇAM GAROTOS!

publicado em 16 de Julho / 2017 às 20:38
paulo

esse partido que tem como presidente aqui em juazeiro o Sr Jailson .só presta pra atrapalha , vai procurar uma lavagem de roupa.kkkkkkkkkkk

publicado em 16 de Julho / 2017 às 21:32
Gerson

Piada! Todos os vereadores do PTC já estão apoiando os candidatos do governo. Mais um papo furado de Rivailton e Jailson.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.