Blog do Geraldo José - SÁBADO (22) ACONTECE A IV ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUÁTICAS EM JUAZEIRO
22 de Novembro de 2017
publicado em 21 de Julho / 2017 às 08:00

SÁBADO (22) ACONTECE A IV ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUÁTICAS EM JUAZEIRO

Neste sábado, 22, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e em parceria com a Superintendência de Desportos da Bahia e Federação Baiana de Desportos Aquáticos, realiza a IV Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas. A largada será próximo à Ilha do Maroto, às 14h, com chegada à Orla II de Juazeiro, fazendo um percurso de 4km.

De acordo com o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, essa IV etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas é realizada em Juazeiro por conta do grande potencial que a cidade oferece com o Rio São Francisco. “Os melhores rankings brasileiros da categoria águas abertas estarão aqui nessa prova. E daqui de Juazeiro teremos José Araújo Sousa Neto e Rafaela Augusta participando. Nenhuma outra cidade da Bahia recebe o Campeonato Baiano de Natação, apenas Juazeiro”, ressalta Gilberto.

Quem vencer essa etapa do campeonato será classificado nos melhores rankings e no final os atletas classificados irão participar da competição Mar Grande, em Salvador. O evento terá o apoio da Marinha do Brasil, do 9º GBM e da Polícia Militar da Bahia.

Acompanhado do Presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos Diego Albuquerque, e do Superintendente de Esportes Gilberto Pacheco o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Fernandes participou do programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta quinta-feira (20) quando convidou a sociedade a prestigiar  a etapa juazeirense do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas.

Da redação com informações de Ramáiana Leal/SECULTE Foto Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.