Blog do Geraldo José - Figurinhas Carimbadas: Sílvio, Emílio e Júnior Gaúcho, o trio que defende e ataca.
20 de Novembro de 2017
publicado em 18 de Agosto / 2017 às 14:30

Figurinhas Carimbadas: Sílvio, Emílio e Júnior Gaúcho, o trio que defende e ataca.


Os zagueiros Silvio, Emílio e Júnior Baiano tem muitas histórias vividas e trouxerem para a Juazeirense a segurança e a experiência de já terem jogado juntos em outras temporadas.
 
Nascido em Vitória da Conquista, Sílvio começou sua carreira no time da cidade, em 2006, ano que conquistou o título de campeão da segunda divisão. Com mais de 300 jogos pelo time do sudoeste tem perfil de zagueiro/artilheiro, com dezenas de gols marcados. A liderança em campo o levou a ser capitão do Vitória da Conquista nas dez temporadas que vestiu a camisa do bode. Sílvio tem passagens no Sampaio Correia e Bahia de Feira.

Emílio vem na mesma passada e foi um jogador importante na conquista do acesso a Série C. Na zaga é uma barreira quase intransponível, no ataque é um dos artilheiros da Série D, com três gols marcados. Na Juazeirense só perde para Alex Sandro, atacante, que marcou quatro.

Júnior Gaúcho também é figurinha carimbada na Juazeirense, ocupando várias funções na equipe. É aquele tipo de jogador que todo mundo quer no time.  Zagueiro de origem, vem atuando na cabeça de área, mas não é difícil vê-lo na área adversária tentando o gol. Voluntarioso e incansável corre o campo inteiro, conquistando o reconhecimento do torcedor. Com passagem destacada no Vitória da Conquista, já fez história por aqui e é figurinha carimbada na Juazeirense.

Da redação Blog Geraldo José/Wilson Duarte
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 18 de Agosto / 2017 às 19:29
dadasoares@hotmail.com

sao todos bons esse time ja faz historia e esses querreiros sao figurinhas que nunca a torcida ira esquece? pela lutar a garra a vontade de ganhar .parabens a todos e a deputado roberto carlos , a regiao agradece. todos juntos vamos ganhar sabado.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.