Blog do Geraldo José - Vitória vence Corinthians no Brasileirão e Juazeirense bate o Globo FC e abre mais uma vantagem na Série D
22 de Novembro de 2017
publicado em 20 de Agosto / 2017 às 06:20

Vitória vence Corinthians no Brasileirão e Juazeirense bate o Globo FC e abre mais uma vantagem na Série D

O Corinthians perdeu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2017. Diferentemente de todas as previsões, descansado após duas semanas e diante de um time que luta contra o rebaixamento, o Alvinegro não foi capaz de superar a retranca do Vitória, muito bem montada pelo técnico Vágner Mancini, levou um gol ainda no primeiro tempo e acabou saindo derrotado por 1 a 0, com gol do colombiano Tréllez. Com o resultado, o Timão acaba com uma invencibilidade de 34 jogos na atual temporada, além de uma histórica, já que nunca tinha acabado um jogo atrás do placar contra os baianos em São Paulo.

Já o fator casa faz a diferença para a Juazeirense nesta Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão abriu mais uma vez uma boa vantagem nestas semifinais ao vencer o Globo FC por 3 a 1 no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. Os gols da partida foram marcados por Robert, Juninho Tardelli e Alexsandro, para a Juazeirense, e Gláucio, para a Águia de Ceará-Mirim. Assim como contra o América-RN na fase anterior, quando venceu a partida da ida em casa por 3 a 0, o time de Juazeiro mais uma vez abriu um grande placar para a volta, no próximo domingo. 

O Cancão pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a final da Série D. Para o Globo FC, balançar as redes foi importante, já que uma vitória por 2 a 0 o classifica para a próxima fase pelos critérios do gol fora de casa. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, às 17h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Redação blog com informações Rádio Sociedade
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 20 de Agosto / 2017 às 14:25
ZORÓ

Clap! Clap! Clap! Parabéns Juazeirense, fizeram bonito! Agora, é ir com tranquilidade para o jogo de volta e se preparar para a final..

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.