Blog do Geraldo José - Figurinha Carimbada: Alex Sandro, o Coveiro. Parabéns! Feliz Aniversário!
24 de Novembro de 2017
publicado em 20 de Agosto / 2017 às 13:00

Figurinha Carimbada: Alex Sandro, o Coveiro. Parabéns! Feliz Aniversário!

A vitória de 3 x 1 sobre o Globo (RN), pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, além de convincente, mostrou a eficiência de um ataque que não dá descanso às defesas adversárias. Saiu Salatiel, entrou Robert e a pegada é a mesma: Cochilou marcou.

Tem mais um nome nesse ataque que merece ser lembrado: Alex Sandro, assim mesmo, separado. Para os mais íntimos Alex Coveiro, responsável pela última pá de terra na cara do adversário que enfrentou a Juazeirense, neste sábado.
 
Natural de Petrolina, Alex Sandro não teve vida fácil na infância e adolescência e teve que trabalhar duro. Como auxiliar de coveiro, ajudava a mãe no cemitério do Henrique Leite, arrumando covas, cuidando da limpeza, aguando plantas. Além do Petrolina, onde iniciou sua carreira, Alex passou pelo Cruzeiro (Sub 20), Sampaio Correia, Campinense e Cuiabá.

Foi descoberto numa peneira e chegou à equipe profissional do Petrolina, aos 17 anos, após rápida passagem nos Juniores. “esse moleque vai roubar a cena” apostava Pedro Manta, treinador da equipe à época.

“Quero muito em breve ser conhecido pelo o que eu faço em campo e não o que eu já fiz no cemitério”. O que disse à época, ao G1, está se concretizando. Alex Sandro é o artilheiro da equipe, com 5 gols, e desponta como um dos destaques da Série D, este ano.

A belíssima atuação contra o Globo (RN), com jogadas agudas e dribles desconcertantes, foi coroada com um gol importante na caminhada da Juazeirense rumo às finais da competição.

Torcedor do São Paulo, onde sonha jogar um dia, só relembra o passado como coveiro para assstar os adversários: “Moço, eu trabalhava num cemitério, convivia com o ‘povo tudo morto’, vou lá ter medo de gente viva. Vou partir pra cima”.

Aos 22 anos, que completa exatamente hoje, 20 de agosto, ganhou destaque como Figurinha Carimbada, da Juazeirense.

Parabéns! Parabéns! Parabéns! Feliz Aniversário!

Da redação Blog Geraldo José/Wilson Duarte
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.