Blog do Geraldo José - Praias de Natal são uma atração a mais para torcedor do cancão que for a Ceará-Mirim
23 de Novembro de 2017
publicado em 22 de Agosto / 2017 às 09:30

Praias de Natal são uma atração a mais para torcedor do cancão que for a Ceará-Mirim


Fundado em outubro de 2012, o Globo FC já bateu na trave duas vezes na disputa pelo título de campeão Potiguar , uma contra o América, que a Juazeirense bateu na fase anterior,  e outra contra o ABC, que disputa a Série B do Brasileirão deste ano. Na primeira participação na Série D o Globo também se destacou, chegando à semifinal e ganhando vaga na série C, em 2018.

Mas, se depender da vontade da Juazeirense, que venceu a primeira partida do mata-mata, em Juazeiro, por 3 x 1, pode ficar “no quase”  novamente. A equipe do Globo FC manda seus jogos em Ceará-Mirim, cidade de pouco mais de 70 mil habitantes, localizado na Grande Natal, microrregião de Macaíba, a 34,5 Km da capital.

Para quem pretende acompanhar a Juazeirense na partida decisiva uma dica: O tempo no final de semana promete ser de sol, propício para uma esticada ás belíssimas praias do litoral potiguar. Os hotéis, de acordo com sites de turismo, ficam na média de R$108 a diária. Nada mal para o turista/torcedor juazeirense que pode retornar com a classificação para a final do campeonato Brasileiro da Série D.

Quem se habilita?

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.