Blog do Geraldo José - Nas asas da vitória:  Juazeirense embarca na madrugada desta sexta em busca da classificação
21 de Novembro de 2017
publicado em 24 de Agosto / 2017 às 11:07

Nas asas da vitória:  Juazeirense embarca na madrugada desta sexta em busca da classificação

A Juazeirense ainda tem programação de atividades nesta quinta-feira, antes do embarque para Natal. Agora pela manhã a equipe trabalha na academia e às 16h faz realiza treino com bola no Estádio Adauto Moraes. O embarque da Juazeirense está previsto para as 4h25 da manhã, desta sexta-feira, no Aeroporto de Petrolina. O voo que leva a Juazeirense faz escala em São Paulo, antes de se deslocar para a capital Potiguar. O treinador Carlos Rabelo vai poder contar com força total para o jogo de domingo, às 17h em Ceará-Mirim, contra o Globo (RN).  

A Juazeirense leva na bagagem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, já que fez 3 x 1 na primeira partida do mata-mata, em Juazeiro.  Para superar a Juazeirense,  o Globo precisa marcar dois gols e torcer para que a Juazeirense não marque fora de casa. Se a Juazeirense fizer um gol  no jogo deste domingo, o time potiguar terá que marcar três de diferença para eliminar o canção no tempo normal. Os dois times já estão classificados para a Série C, em 2018.

A decisão dá a um dos times a oportunidade de disputar o título nacional da Série D, contra Atlético (AC) ou Operário (PR) que fazem a outra semifinal. Na primeira partida, no Acre, Atlético e Operário empataram em 0 x0.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 24 de Agosto / 2017 às 11:56
Amaral

Eu soube que feeling sempre vai de ônibus até Juazeiro do norte, pra dizer que embarcou no aeroporto de Juazeiro , em suas viagens

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.