Blog do Geraldo José - Juazeirense treina no Frasqueirão e clima é de confiança
21 de Novembro de 2017
publicado em 26 de Agosto / 2017 às 11:14

Juazeirense treina no Frasqueirão e clima é de confiança

A  Juazeirense completa sua preparação para o jogo decisivo de amanhã treinando nesta manhã no Frasqueirão, estádio do ABC, em Natal. O treinador Carlos Rabelo faz um treino regenerativo para minimizar efeitos da longa viagem feita ontem. A Juazeirense desembarcou ontem, por volta das 13 horas, no Aeroporto de Natal e está hospedada no Hotel Holiday, a aproximadamente 35 Km do local do jogo.

Na cidade de Ceará-Mirim o clima é de ansiedade e o Barretão, estádio da cidade, deve receber grande público. O Globo perdeu seu principal jogador da temporada, o atacante Romarinho, que já está treinando no Fluminense do Rio de Janeiro.

Classificado para a Copa do Nordeste de 2018, após vencer o Fluminense de Feira de Santana por 2 x 0, na última quinta-feira, a equipe promete incendiar o jogo para superar o placar adverso contruido pela Juazeirense na primeira partida do mata-mata.

No Cancão de Fogo o clima também é de confiança e o jogo promete muitas emoções. Depois de superar o América, a Juazeirense tem agora a missão de desbancar mais um time do Rio Grande do Norte. O supervisor Advando, que acompanha a equipe, informou que “tudo está caminhando dentro da normalidade, com jogadores focados e dispostos a dar mais uma alegria ao torcedor do Vale do São Francisco”, pontuou. Após o treino desta manhã os jogadores retornam para o Hotel Holiday e o restante do dia será de descanso e concentração total para o duelo de amanhã.

O Blog Geraldo José acompanha passo a passo a presença da Juazeirense em solo Potiguar.

Blog Geraldo José\Direto de Natal\Foto:Gerlani
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.