Blog do Geraldo José - Diretoria da Juazeirense começa a fazer planos para a Série C em 2018
22 de Novembro de 2017
publicado em 28 de Agosto / 2017 às 17:06

Diretoria da Juazeirense começa a fazer planos para a Série C em 2018

O sonho do primeiro título nacional da Juazeirense foi adiado. O Cancão de Fogo foi derrotado por 2 a 0 para o Globo-RN, fora de casa, e foi eliminado na semifinal da Série D. Apesar do revés, a equipe baiana já fez história e ganhou destaque nacional: é o primeiro time do interior da Bahia a conseguir um acesso a uma competição nacional.

O presidente do Clube, Roberto Carlos antecipa que o calendário para a Série C 2018 é cheio e exigirá reforços na equipe e a busca de parcerias. “A princípio, pensamos em dar mais visibilidade à equipe. Vamos fazer a competição para conhecer e permanecer na Série C em 2018. Em 2019 vamos trabalhar para alcançar o acesso à Série B”, revelou.

Fundada em 2006, a Juazeirense tem como melhor participação no Baiano a 3ª colocação em 2015 e 2016. O clube chega ao acesso à Série C depois de sua 3ª participação na Série D do Brasileirão.

Redação blog
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 28 de Agosto / 2017 às 17:13
#2020PRECISASERDIFERENTE

Esse deputado sem noção toma jeito q ficar se auto promovendo é campanha antecipada!

publicado em 28 de Agosto / 2017 às 17:33
O nobre deputado deveria pedir recesso temporário do parlamento

O deputado precisa focar melhor nos trabalhos da equipe da Juazeirense, é por demais cansativo tratar dos interesses do clube, e cuidar das coisas lá na Assembléia Legislativa. Sugiro o deputado que peça um afastamento temporário, e remunerado, sem perdar das verbas, para que o senhor possa cuidar melhor do juazeirense. Mas só peça se for remunerado. Se não for, então deixa como tá e aparece lá quando puder. Não se preocupe, que nós aguentamos aqui e pagaremos mensalmente os impostos para não faltar dinheiro para vossa senhoria.

publicado em 28 de Agosto / 2017 às 22:24
Maria do Socorro - a legítima

Enquanto isso a operação DETALHES continua em uma gaveta empoeirada da PF em Juazeiro..

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.