Blog do Geraldo José - Operário massacra o Globo (RN) na primeira partida da decisão da Série D
24 de Novembro de 2017
publicado em 03 de Setembro / 2017 às 19:14

Operário massacra o Globo (RN) na primeira partida da decisão da Série D

Goleada de 5 x 0 fez parte do torcedores do Globo deixar o estádio antes do apito final (Foto Globo FC)

O torcedor do Globo FC, equipe que derrotou a Juazeirense no domingo passado em partida válida pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, por 2 x 0, não tem motivos para celebrar neste domingo (03), quando a equipe voltou ao Barrettão, desta vez para buscar um resultado positivo em casa, na primeira partida da disuta pelo título da competição. Um humilhante 5 x 0 a favor do Operário, de Ponta Grossa (PR), levou a torcida, que fez festa domingo passado, a deixar o estádio antes do final da partida.

O time do Rio Grande do Norte, que ainda não tinha perdido dentro de casa e tinha tomado apenas um gol nos seus domínios, viu uma avalanche cair sobre sua trave, praticamente encerrando as suas pretensões de levantar a taça de campeão da Série D. O Operário, com as duas mãos na taça, faz o jogo de volta no próximo domingo, em Ponta Grossa, às 19h. Para o Globo (RN), que tem chances mínimas de reverter o placar, assim como para a Juazeirense (BA) e o Atlético (AC), ficou a alegria da conquista do acesso à Série C, em 2018. 

Da redação Blog Geraldo José/Foto: Rhuan Carlos/GloboFC
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Setembro / 2017 às 17:49
Sincero

Juazeirense tá na boa fase mesmo. Escapou de um vergonha nacional igual ou pior a da seleção contra a Alemanha!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.