Blog do Geraldo José - Citado pejorativamente, Juá Garden responde a humorista com campanha #EuAmoeRespeitoJuazeiro
14 de Agosto de 2018
publicado em 04 de Setembro / 2017 às 18:15

Citado pejorativamente, Juá Garden responde a humorista com campanha #EuAmoeRespeitoJuazeiro

Repercutiu negativamente na região, o conteúdo de show do humorista Diogo Portugal, realizado no final de semana, em Petrolina, onde de forma deselegante e apelativa apostou na crítica pejorativa e desrespeitosa com as cidades de Juazeiro e Petrolina, onde substituiu a aceitável liberdade de expressão, para agredir mulheres, ofender pessoas e atingir as duas cidades, usando palavras de baixo calão e conceitos ofensivos e preconceituosos.

Nas redes sociais muitas pesoas se expressaram sobre o episódio, a exemplo do Cantor Juazeirense Alan Cleber, que anotou no Blog: “Geraldo José ouvi o seu programa e estou "levantando a bandeira". Esse infeliz, desse dito cujo, que tomei foi nojo, feriu a imagem daqueles que são Juazeirenses de verdade! Uma pena que aplaudiram! A NOVIDADE pra mim não é que foi um show de humor baixo,sem classe...! A novidade pra mim,foi saber que tem gente que amou saber que temos um "PUTERO" ONDE PODEM ...E NINGUEM VÊ - CHAMADO JUA GARDEN !

Manoela Cardoso, de Juazeiro, também se expressou: "É Triste saber que ainda existem pessoas que conseguem ver graça neste tipo de falso humor, uma nítida desmoralização para nós que amamos nossa cidade, independente dos problemas que ela possua!" 

Luciana Andrade escreveu: “E o mais ridículo disso tudo é que o povo aproveita pra fazer politicagem... Que nojo, viu!”

Em nota encaminhada ao Blog agora a pouco o Juá Graden Shopping, citado pelo comediante de forma pejorativa escreveu:

“O Juá Garden Shopping respeita e apoia o direito à liberdade de expressão, reconhecendo a importância de trabalhos culturais e artísticos. Prova disso, são os inúmeros eventos promovidos pelo Garden para proporcionar momentos de diversão às famílias da região. Incentivamos todo tipo de humor inteligente, simples e não apelativo. Entendemos que um bom show de humor é aquele que diverte e arranca risos sem ofender, diminuir ou estigmatizar.

Nossa terra é rica, abençoada e desafiadora. Mas mesmo diante de tantas dificuldades, somos fortes, persistentes, alegres, honestos e acima de tudo, respeitamos as diferenças. Nossa riqueza cultural nos permitiu apresentar vozes e intelectos ímpares ao país, como João Gilberto e Ivete Sangalo. Se o assunto é futebol, o craque Daniel Alves também brilha nos gramados  pelo mundo! E sim, temos um muito, mas muito orgulho de ser o berço das Carrancas do São Francisco.

E é por acreditar e valorizar incondicionalmente essa terra, que reforçamos “Eu Amo e Respeito Juazeiro”. Você que também ama a cidade e quer vê-la se desenvolvendo e ver seu povo brilhando ainda mais, abrace essa hashtag: #EuAmoeRespeitoJuazeiro"

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
11 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Setembro / 2017 às 20:05
quim

LIBERDADE DE EXPRESSÃO OU LIBERALIDADE DE EXPRESSÃO ? PRA TUDO TEM LIMITE,E ESTA CARA,INFELIZMENTE EXTRAPOLOU.

publicado em 04 de Setembro / 2017 às 20:55
Anderson

Humorista apelativo. Totalmente sem graça!!! Concordo com alguns comentários que tem idiotas da cidade que politizam o caso. Nada tem de político. É só vê os comentários em algumas páginas do face.

publicado em 04 de Setembro / 2017 às 21:09
Diego

#EuAmoeRespeitoJuazeiro"

publicado em 04 de Setembro / 2017 às 22:08
Ailton Feitosa

#EuAmoeRespeitoJuazeiro"

publicado em 04 de Setembro / 2017 às 22:10
Neto Santoa

SIMPLISMENTE #EuAmoeRespeitoJuazeiro

publicado em 04 de Setembro / 2017 às 22:11
Francisco Mendonça

Eu tambem #EuAmoeRespeitoJuazeiro

publicado em 04 de Setembro / 2017 às 22:12
Evilazio Teixeira

#EuAmoeRespeitoJuazeiro

publicado em 04 de Setembro / 2017 às 22:40
Carlos Silva

Aprendam a ter humor na vida de vcs essa geração do politicamente correto tá um saco, ele só falou a verdade mas a verdade doí os hipócritas que não gostaram é só não assistir o vídeo parabéns ao humorista super inteligente e conseguiu resumir as duas cidades em um único vídeo.

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 01:14
Fábio Lemos

Bom, cada um tem sua opinião, é fato que uma verdade sempre doe, e muita gente ou alguns artistas da região esteja aproveitando o ato pra se aparecer, o que foi dito no show de Diogo, é verdade mesmo, é uma pena que a cidade de Juazeiro passe por isso, enquanto não tiver alguém pra falar, Juazeiro vai continuar do mesmo jeito que está, apagado. Minha opinião e garanto que de muitos.

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 08:16
Hamilton

Comentarista só falou a verdade. Só esqueceu de dzer que onde seria um anel viário virou um shopping. humm?

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 09:58
Ana Paula

è Fabio Lemos, pelo visto voce concorda que só tinha verdades no "show", pelo visto voce se enquadra no que vai fazer no shopping, deve ser só voce que vai lá fazer isso. Uma pena que as pessoas estejam tão a flor da pele com o quadro politico,mas fica uma dica, nao gosta de Juazeiro, pega a mala e muda, deixa pra quem gosta e respeita nossa cidade, independente de politica.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.