Blog do Geraldo José - Humorista Diogo Portugal, confuso, mistura “alhos com bugalhos” e nomeia Geraldo José na Câmara Municipal
22 de Maio de 2018
publicado em 05 de Setembro / 2017 às 20:15

Humorista Diogo Portugal, confuso, mistura “alhos com bugalhos” e nomeia Geraldo José na Câmara Municipal


Com o título Retratação para Juazeiro? O humorista paranaense Diogo Portugal, postou um vídeo na sua página pessoal no Facebook, onde faz novas declarações sobre a repercussão do seu último show, em Petrolina, quando proferiu ofensas contra autoridades e população de Juazeiro e Petrolina. 

No vídeo, ele emite alguns esclarecimentos, na maior parte do tempo em tom de ironia, e se confunde completamente, quando faz referência à “Moção de Repúdio” apresentada, na verdade pelo vereador Allan Jones, em sessão na Câmara de Vereadores de Juazeiro e publicada pelo Blog na terça-feira (05). ”E olha que tem esse vereador aqui, que se chama Geraldo José, parece programa policial, Geral...do José que ele fez uma moção de repúdio contra o humorista Diogo Portugal...que momento na lista de prioridades de um vereador ele vai para a Câmara trabalhar...não Geraldo José, eu vou detonar esse humorista...”, ironizou equivocadamente na postagem nas redes sociais. 

Pelo visto a fonte que o municiou quando do show parece não ser especializada na verdade, pois coloca o radialista e Blogueiro como “vereador” e autor da referida “Moção de Repúdio”. Mal informado e confuso, de novo, misturou “alhos com bugalhos, mostrando total despreparo com o que fala, nos shows e fora dele.

Nota de Geraldo José: “Quero informar ao humorista e ao público que não sou político, nem filiado a nenhuma legenda partidária. Na verdade, não tenho vocação para a política e muito menos para humorista. Como radialista são 35 anos de trabalho, sério, cuja maior responsabilidade é sempre apurar a informação, antes da sua divulgação”.

Geraldo José

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
29 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Setembro / 2017 às 21:00
ERRY JUSTO

Ah... Ótimo! Então o POVO DE PETROLINA (segundo o seu relato no vídeo, confira...) te contou tudo isso né? Quer dizer então que você "inventou" todas essas anedotas de mau gosto por que ALGUÉM de PETROLINA te contou né? Quer dizer então que o JORNALISTA GERALDO JOSÉ AGORA VIROU VEREADOR? Cara, na boa: Você como humorista tá muito mal assessorado! Prefiro vc tocando baixo na sua banda lá no Paraná...

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 21:01
Clésio Ricardo

Eu não disse que este humorista é um palhaço... Ele está se aproveitando da situação porque o fato repercutiu. Vamos dar o silêncio como resposta meu povo.

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 21:11
Edilson

Além de péssimo Umorista sem H mesmo , muito mal assessorado...

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 21:14
Carlos Eduardo

Gostaria de deixar meu comentário sobre o fato ocorrido no show de humor, eu acho que ele só falou o que todos pensam e não tem coragem de dizer, ao invés de certos vereadores estarem criticando humorista vão cuidar de nossa Juazeiro BA que é para isso que eles estão na câmara, por sinal professor Nilson vc é do jardim vitória o bairro está abandonado e o calçamento que não chegou em todas as ruas do bairro já está todo esculhambado afinal esse tipo de calçamento ao que parece não suporta que carros pesados trafeguem pelo mesmo se liga prefeito Paulo Bonfim quatro anos passam rápido.

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 21:26
Interior

Tem outros problemas grave pra se preocupar na cidade: Falta de iluminação, Alto índice de criminalidade, alta infestação de muriçocas, mal conservação das estradas vicinas, desvio de recurso do IPJ, inchaço de marajás na prefeitura, má gestão da maternidade e etc. Tem tantas coisas pra fazer pela cidade que amo.

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 21:54
Alexandre

Humorista de piadas de mal gosto, fique por aí mesmo, favor, não apareça aqui em nossa região, seu mané de bota .........., o que me deixa com ódio é que não posso expressar aqui o que eu penso desse mané, em respeito ao blog e aos leitores.

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 22:02
Robleño

O cara vai num fim de mundo desse alegrar o povo e a turma do mimimi vem com essa conversa mole? Além não quiser ouvir pousada vai ler um livro. Gente amargurada é ...!

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 22:16
Guarabira Queiroz Lima

Esse humorista deve receber de volta o dinheiro que ele pagou ao informante sobre o funcionamento político partidário e social em Juazeiro e Petrolina.

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 22:26
ZE

Esse humorista é o cara!! Amei se irri tou os políticos é porquê falou a verdade.

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 22:50
PITÚ

Humorista ou leso? kkkkkk. Como dizia um verdadeiro humorista, Paulo Silvino: Isso é uma bichona

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 22:55
Leonardo oliveira

Foi muito bom o show d diogo portugal fez rir coisa q a tv n faz. Lembrando q os trapalhoes fazia esse tipo d comedia e todo mundo gostava fazendo piada deles mesmo. As pessoas q estao serias d+!!!

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 22:56
Leonardo oliveira

Foi muito bom o show d diogo portugal fez rir coisa q a tv n faz. Lembrando q os trapalhoes fazia esse tipo d comedia e todo mundo gostava fazendo piada deles mesmo. As pessoas q estao serias d+!!!

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 22:57
Leonardo oliveira

Foi muito bom o show d diogo portugal fez rir coisa q a tv n faz. Lembrando q os trapalhoes fazia esse tipo d comedia e todo mundo gostava fazendo piada deles mesmo. As pessoas q estao serias d+!!!

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 22:58
jua

Ele falou alguma inverdade kkkkkkkkk

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 23:27
Cicero

TUDO QUE ELE FALOU DE juazeiro É VERDADE.

publicado em 05 de Setembro / 2017 às 23:47
Só observo

A única parte que ele erra nesse vídeo é quando fala sobre Geraldo José. No mais, concordo com ele. Estão querendo esconder toda a situação que Juazeiro se encontra através desse vídeo dele e da TV São Francisco.

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 02:02
Johnny

Ótimo humorista , seu trabalho baseado numa pesquisa entre os moradores das duas cidades, que no entanto fez sua pesquisa com as pessoas certas , aliás nada que ele falou foi mentira , imagina se ele realiza sua pesquisa com quem apoia o garçom .

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 03:47
Adao - Adoro Blog Geraldo Jose e 247brasil e Conversa Afiada

Cientista político Luis Felipe Miguel criticou a Folha de S. Paulo por conceder espaço ao senador Aécio Neves (PSDB), um dos principais responsáveis pelo golpe parlamentar de 2016 e suas consequências, para falar sobre a reforma política e o futuro da democracia; "Parece que estão mangando dos leitores. É um deboche. É como se dessem espaço para Roger Abdelmassih escrever sobre os direitos das mulheres", afirmou  5 de Setembro de 2017 às 17:02 // 247 no Telegram Por Luis Felipe Miguel, em seu Facebook - A Folha de S. Paulo concede hoje um artigo de opinião ao senador Aécio Neves, em que ele

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 04:16
Laura - Nesre blogue vemos a verdade Quim e Boca de Jacare

Quem são vcs pra fala mal d Lula é porquê ele é nordestino é guerreiro só vê ums direitos dois trabalhadores e d todos nós brasileiros merecer respeito queremos melhorias no Brasil amado direta já fora temer não têm moral d governa nada no Brasil acabou com nossos direitos d se aposentar auxilio doença minha casa minha vida e outros benefícios é pior presidente fora temer e Aécio vcs são uma vergonha pra nós brasileiros

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 06:16
Carlao

quem ta defendendo esse sem graça, vai lá no shopping de Juazeiro fazer no que ele mandou.

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 08:22
Curiama

Deixe de abestalhamento, Geraldo, nunca vi tanta repercussão e sensacionalismo por um fato tão irrelevante. O humorista disse suas leseiras para provocar o riso do seu público, e eles riram, ponto final. Agora ficam com essa indaga imbecil dando "Ibope" um fato tão banal.

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 10:13
prof° Edi Santana

Acredito que o humorista durante o show foi indelicado e desrespeitoso com a nossa região, principalmente com a cidade de Juazeiro-BA, mas ele colher informações pra inserir no contexto do seu show. A palavra é um punhal afiada depende de como você a utiliza, nesse caso atingiu em cheio os brios do Juazeirense.

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 10:14
Profº Edi Santana

Até achei válido a moção de repúdio de um dos nossos vereadores, mas ficaria mais contente como cidadão juazeirense se nossos vereadores estivesse elaborando PROJETOS que beneficiasse esse povo sofrido e fiscalizasse o EXECUTIVO. Seria bom que humorista viesse de 6 em 6 meses em nossa região fazer show, quem sabe assim a repercussão de suas palavras pesasse na consciência do nossos gestores e vereadores pra que eles atentasse que vivemos sim, muito distante de sermos uma cidade estruturada, organizada e de Bem Estar coletivo.

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 10:59
amelia santos

A IMPRENSA DÁ ESPAÇO PARA BOBAGEM. FAÇAM UMA REPORTAGEM SOBRE O MONOPOLIO DO COMBUSTIVEL EM JUAZEIRO. ANDEI EM 8 POSTOS E TODOS COM OSMESMOS PREÇOS. 4,3999. UMA VERGONHA . CADÊ A POLICIA FEDERAL.

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 12:23
joão

A meu ver, palhaçada maior que essa, foi a radio juazeiro colocar no ar uma entrevista com indivíduo arrogante, inconsciente do seu verdadeiro papel de gestor público e que deveria mesmo era legislar a favor população, mas foi entrevistado em um dos programa dessa emissora, por um reporte para agradecer os privilégios das conquistas pessoais, concedida a ele pelo povo, que não tem onde cair morto, muitos não têm um real pra comprar de pão, por isso, inconscientes do processo e acabam votando num ... desse. Palhaçada viu!

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 16:13
Suzana

Diogo Portugal no qual intitulam de humorista. Não passa de aproveitador de situações para fazer piadas e de muito mal gosto. Pra mim Humorista não precisa rir de eventuais situações ou pessoas. Outro aspecto é a questão de pegar informações de pessoas de Petrolina sobre Juazeiro. Delas até mentirosas. Mas o que me chamou a atenção, é nossos ilustres vizinhos os Petrolineses detonar a cidade de juazeiro, dando pano pra manga desse intitulado humorista. Assim informou o mesmo em um vídeo de retratação. No qual não houve retratação, houve mais ofensas, ironias, e mais uma dose de absurdos.

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 16:16
IGOR

MORO PRATICAMENTE NAS DUAS CIDADES, E EM NENHUM MOMENTO ME SENTI OFENDIDO PELO O QUE ELE DISSE NO SHOW, PELO CONTRARIO EU RIR MUIITO! O CARA SÓ APENAS FALOU A VERDADE, VOCÊS QUE LEVAM AS COISAS MUITO A SERIO. PESSOAL... É APENAS STAND-UP, TEM MUITAS COISAS NA CIDADE PRA SE LEVAR A SERIO! VAMOS DEIXAR DE MIMIMI BANDO DE SEM HUMOR.

publicado em 06 de Setembro / 2017 às 19:18
Cleiton Darlan

Fala sério... Monção de repúdio?! Fica aqui minha dica ao políticos de Juazeiro. Trabalhem, façam as coisas acontecerem e chamem o Portugal aqui de volta pra ele fazer novas piadas. Estão endemoniando o humorista kkkkkkk deviamos ter era vergonha dos nossos políticos que estão aí tudo enricando e população "chupando"

publicado em 07 de Setembro / 2017 às 08:30
O Injustiçado

Ainda bem que eu não tenho condições de frequentar o Shopping de Juazeiro, mas os vereadores esses sim tem muita condição de frequentar aquele espaço. Srs. vereadores trabalhem pela nossa cidade, que está abandonada! !!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.