Blog do Geraldo José - Deputado Roberto Carlos agradece o apoio da FBF e traça metas para a Série C de 2018
21 de Novembro de 2017
publicado em 07 de Setembro / 2017 às 20:00

Deputado Roberto Carlos agradece o apoio da FBF e traça metas para a Série C de 2018

Após a conquista do inédito acesso à Série C do Brasileirão 2018, a Juazeirense quer continuar fazendo história. O clube vai seguir com o trabalho para manter-se na Série C do Brasileirão 2019. Para isso, a diretoria do Cancão de Fogo já iniciou, com antecedência, seu planejamento para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (6), o deputado estadual Roberto Carlos, presidente do clube, e seu assessor estiveram na sede da Federação Bahaiana de Futebol.

Eles foram recebidos pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo de Lima. Na oportunidade, o presente da Juazeirense agradeceu o importante apoio que recebeu  da Federação Baiana de Futebol. "Sem o apoio do presidente Ednaldo Rodrigues não teríamos chegado à Série C", disse Roberto Carlos.

Durante o encontro, também, foram traçadas metas para que a Juazeirense alcance novamente o objetivo no próximo ano. Rodrigues e Lima mais uma vez parabenizaram o deputado Roberto Carlos pela classificação à Série C e garantiram a manutenção do apoio da FBF ao filiado para a disputa da competição nacional em 2018.

Fonte: FBF
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Setembro / 2017 às 10:02
Agora, no papel de esportista.

Agora o papel é de esportista, daqui a pouco ele volta no papel de deputado.

publicado em 08 de Setembro / 2017 às 11:20
Maria do Socorro - a legítima

Enquanto isso a operação DETALHES permanece esquecida em uma gaveta empoeirada da PF.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.