Blog do Geraldo José - Judocas de JUAZEIRO podem ficar de fora do Campeonato BAIANO DE JUDÔ (INICIANTES)
23 de Novembro de 2017
publicado em 15 de Setembro / 2017 às 08:08

Judocas de JUAZEIRO podem ficar de fora do Campeonato BAIANO DE JUDÔ (INICIANTES)

Em mensagem ao Blog na manhã desta sexta-feira (15), o Sensei Alan Moura faz dramático apelo no sentido de levar os judocas juazeirenses para mais uma etapa do Campeonato Baiano de Judô. Confira:

Devido a escassez de patrocínio o Clube Judô Juazeiro teme pelo pior, a preocupação que vem tirando o sono do Sensei Alan Moura e o valor a ser pago do transporte. Valor orçado em R$ 3.300,00 e que se encontra fora da realidade do Clube. Foi feita uma campanha de doação individual com diálogo aos patrocinadores, pedido de ajuda a amigos e até agora nenhum êxito.

Ano passado fomos Vice Campeões Baiano de Judô e só queriamos defender nosso título e beliscar um possível primeiro lugar. Mas para isso deveríamos levar a força máxima do nosso judô, pois estávamos na expectativa de 42 atletas nas mais diversas categorias e hoje temos mal 13 patrocinados com condições financeiras de viajar.

O nosso principal adversário SESPOR (Secretaria de Esporte Esportes e Laser de Madre de Deus) leva em média 62 atletas.

Temos judocas talentosos e super capacitados, porém poucos patrocinados e o Clube Judô Juazeiro ainda anseia um PATROCÍNIO PARA O CLUBE.

Se você ama o esporte, conhece o verdadeiro poder de transformação que o esporte faz na vida do atleta, pedimos encarecidamente sua ajuda financeira. 

Entre em contato pelo Whatsapp 74 9 88521857 ou pelo e-mail judojuazeiro@gmail.com  ou se quiser pode depositar:

Banco do Brasil

Agência 069-8

C/corrente 81384-2

Aritano Alan Ferreira Moura 

Desde já  nosso obrigado.

Alan Moura

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Setembro / 2017 às 10:55
SALVE JUAZEIRO

Esse Clube está levantando o nome de Juazeiro no judô. Queria fazer uma pergunta: Onde a prefeitura entra nesta história? Será que a prefeituta contribui em algo? Com a palavra o secretário da pasta ou alguém da prefeitura poderia responder?

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.