Blog do Geraldo José - JUDOCAS JUAZEIRENSE CONQUISTAM O VICE-CAMPEONATO BAIANO DE JUDÔ
21 de Novembro de 2017
publicado em 18 de Setembro / 2017 às 10:27

JUDOCAS JUAZEIRENSE CONQUISTAM O VICE-CAMPEONATO BAIANO DE JUDÔ

Sob o comando do Sensei Alan Moura o Clube Judô Juazeiro se sagrou pelo segundo ano consecutivo Vice-Campeão Baiano de Judô Iniciantes. O Clube ficou há apenas uma medalha de ouro de conseguir o título de campeão baiano nessa categoria. “Para felicidade geral do grupo conseguimos manter o vice-campeonato e mostrar para Bahia que em Juazeiro tem judô campeão e que podemos estar entre os melhores do estado” expressou Alan Moura.

“Foi muito bonita a entrega e dedicação de todos os atletas em seus combates, eles lutaram em nome da cidade que tanto amam e defendem. No judô Juazeiro nós nos orgulhamos de ser baianos, juazeirenses e caba da peste, sempre vamos dar o nosso melhor sem baixar a cabeça para ninguém, porque aqui tem judô campeão sim” continuou o sensei.

O Clube Judô Juazeiro contou com a ajuda dos senseis Júnior Félix, Saara Andrade, André Pangaré, Joaci Júnior, James Menezes que de alguma forma deram o seu melhor para que esse momento fosse vivido. “Contamos também com o apoio do Vereador Alan Jhones e o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira que doaram valores importantes além de anjos que fizeram doações importante viabilizando nosso sucesso. Nosso obrigado aos pais por acreditarem em nosso trabalho e por saberem que seus filhos estão em boas mãos” concluiu Alan Moura.

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.