Blog do Geraldo José - CAIXA realiza mutirão de conciliação pré-processual em Petrolina
20 de Novembro de 2017
publicado em 21 de Setembro / 2017 às 22:29

CAIXA realiza mutirão de conciliação pré-processual em Petrolina

Parceria entre o banco e a Justiça Federal de Pernambuco (JFPE), o mutirão já é realizado em outras cidades do país. Ele permite que empresas e pessoas físicas renegociem contratos comerciais (empréstimos, cheque especial, Construcard, prestação de veículos) em atraso. “Esta é uma iniciativa boa para as partes envolvidas no processo”, explica Martoni Sobral, gerente de governo da CAIXA no Centro Oeste de Pernambuco. “Para o cidadão é mais uma oportunidade de regularizar a sua situação, e a Justiça Federal terá um processo a menos ajuizado.” 

A Justiça Federal de Pernambuco realiza, até sexta-feira (29/09), mutirão de conciliação de contratos Comerciais com a Caixa Econômica Federal. Podem participar da conciliação mutuários com atraso nas prestações dos contratos comerciais com ou sem demanda Judicial. Qualquer cliente nessas condições pode procurar a sua agência da Caixa para solicitar a participação nas conciliações. Ao todo, já foram enviados convites a 890 contratantes com volume de aproximadamente R$ 34.500.000,00 de reais, com intuito de negociar pendências e evitar o início de ações judiciais.

As propostas de acordo podem dispensar multas e juros, de todo o período em atraso, permitindo também o desconto nos valores em atraso. Por dia, estima-se que as equipes de conciliação da JFPE e CAIXA façam mais de 150 audiências de conciliação.

Serviço:

Mutirão de Conciliação Pré-Processual da CAIXA no Centro Oeste de Pernambuco

Petrolina:

Período: 25 a 29 de setembro de 2017

Horário: 14h às 16:30h em Petrolina

Local: Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Justiça Federal de PE – CEJUSC

End.: Praça Santos Dumont, n.º 101, Justiça Federal em Petrolina/PE- CEP 56.304-200 – CEJUSC

Assessoria de Imprensa da CAIXA Imagem Ilustrativa
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.