Blog do Geraldo José - Condomínio baiano vira referência e ganha reconhecimento internacional. 
25 de Novembro de 2017
publicado em 26 de Setembro / 2017 às 22:44

Condomínio baiano vira referência e ganha reconhecimento internacional. 


Um empreendimento baiano, padrão internacional, vem ditando conceito e se tornando exemplo para a construção civil no Brasil. O Haras Residence, da Prisma Incorporadora , surpreende a cada exemplar entregue aos seus clientes. Em São Cristovão, Sergipe, o Haras traz uma paisagem bucólica que se incorporou ao cenário urbano. O verde virgem da Mata Atlântica, o lago e o bosque compõem um quadro de beleza singular. 

Outra unidade do Haras Residence fica situada em uma área privilegiada de Conceição do Jacuípe/ Feira de Santana, onde foi estruturado um grande complexo de lazer com mais de 14 mil metros quadrados, que disponibiliza para os seus condôminos todos os equipamentos necessários à vida social. 

O mais recente empreendimento foi entregue em Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia. Cercado de lagos, montes, montanhas, avenidas largas e verdes, plantas nativas e exóticas, o condomínio convida a práticas cotidianas já esquecidas, como: pescar, cavalgar, apreciar pássaros livres, caminhar por áreas tranquilas.

Uma concepção inovadora e ousada inspiradas na arquitetura europeia, seguindo a linha das criações arquitetônicas modernas ao lado de construções que guardam o conservadorismo histórico. Em Vitória da Conquista, o Haras ganhou a chancela internacional de "altamente recomendável" para morar, sendo vencedor no “American Property Awards 2015-2016”, realizado pelo Grupo Blooberg Television, na categoria Arquitetura e Paisagismo. Um "Oscar" da Arquitetura mundial. 

Conheça mais no site do empreendimento. Clique aqui.

POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 27 de Setembro / 2017 às 07:55
Sandra Couto

Porque não trazem esse investimento para Juazeiro, fiquei sabendo que no grupo tem um juazeirense.

publicado em 27 de Setembro / 2017 às 09:32
Marcos Azevedo

Projeto muito bonito! Que os investidores deste, sejam diferentes dos de um certo condominio aqui de Juazeir, mas precisamente na estrada de Sobradinho (entre o contorno e a entrada do Rodeadoro), no papel tudo muito bonito, porém compromisso com as pessoas que adquiriram unidades, zero, nada sai do papel, comprei um terreno à vista por R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), em abril de 2015, com compromisso de recebimento até outubro do mesmo ano, só promessa, por que até hoje nada. Por descrença da sociedade juazeirense, já tentei repassar por R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), e nada.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.