Blog do Geraldo José - Bahia: Secom confirma pedido de exoneração de Jorge Portugal e Projetos para Juazeiro terão que ser reapresentados
23 de Fevereiro de 2018
publicado em 28 de Setembro / 2017 às 20:33

Bahia: Secom confirma pedido de exoneração de Jorge Portugal e Projetos para Juazeiro terão que ser reapresentados

A Secretaria de Comunicação do Estado informa que o secretário de Cultura, Jorge Portugal, encaminhou nesta quinta-feira (28) uma carta pedindo exoneração do cargo ao governador Rui Costa, alegando questões pessoais e profissionais. O nome que substituirá Portugal será anunciado nos próximos dias.  Professor, compositor, nome destacado na cultura baiana, Jorge Portugal deixa o governo com relevantes serviços prestados ao setor. (Secom Bahia)

Jorge Portugal esteve recentemente em Juazeiro, participando da inauguração da nova unidade do SAC no Juá Garden Shopping e também do lançamento do projeto Escolas Culturais no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Jorge Portugal que dizia adorar a terra de João Gilberto era também um dos principais incentivadores do Projeto Casa da Bossa Nova a ser construída em Juazeiro. Com a sua saída do governo o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Fernandes e o Superintendente de Turismo e Cultura Carlos Maurício (Mauriçola) vão ter que iniciar nova caminhada na consolidação da proposição com o futuro gestor da pasta em nível estadual.

POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 28 de Setembro / 2017 às 21:11
Carlao

já vai tarde

publicado em 28 de Setembro / 2017 às 21:20
Cicero

EITA juazeiro AZARADA, NADA DA CERTO AÍ, TUDO EMPERRA.

publicado em 28 de Setembro / 2017 às 21:37
Laura - Quim e Cunha e Gedeu ruim para Cultura ?

Jorge Portugal e um bom nome para a Cultura. Quim Aesiupo Caju Gedeu Careca mamando em Brasília malas de dinheiro 51 milhões ruim para Cultura???? Hoje Brasília ta cheia de ratos ruins prejudicando Trabalhadores??

publicado em 28 de Setembro / 2017 às 21:56
Demóstenes Filho

Caiu fora da sujeira, para não sujar a alma.

publicado em 28 de Setembro / 2017 às 22:18
Que Besteira.

Que Besteira com o Sr João Gilberto. O coitado comeu o pão que o diabo amassou em juazeiro. Tudo difícil. Só veio a melhorar quando saiu de juazeiro A onde que que esteja. Ele não diz que é JUAZEIRENSE. Diz que é baiano. Difícil vir em juazeiro. Agora fica meia dúzia IDOLATRANDO, puxando saco, coisa que ele não precisa. Estou vendo a hora de CANONIZAR JOÃO GILBERTO. vão procurar o que fazer.

publicado em 29 de Setembro / 2017 às 05:37
Cidadão

Demorou! Deixem de Bossa. O João nao está nem ai pra vocês nem pra Juazeiro. Esqueçam ele como ele esqueceu Juazeiro. Graças a Deus não deu certo.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.